Fomos na moto dele até o endereço que eu indiquei. Era apenas um carrinho de hot-dog na avenida mais famosa de Nova York.
- Fica melhor a cada vez que venho aqui, senhor Joshua! - elogiei o lanche, o dono era um velho conhecido.
- Toda semana a senhorita diz a mesma coisa. - O sonhor de 60 anos ri.
- E ela deve estar certa, nunca comi um lanche tão bom. Não é a toa que o senhor faz tanto sucesso. - Steve também elogiou.
- O sucesso vem de trabalhar por amor. - O bom senhor respondeu com um sorriso simpático.
- Amor e simpatia. Porque se o senhor ficasse de cara feio que nem os outros, não iria me importar se fosse o melhor hot-dog do mundo, eu nem passaria perto daqui.
- Ah, senhorita Stark! A senhorita é minha cliente número 1.
- Eu vou começar a engordar desse jeito. - disse e logo depois abocanhando o lanche.
- Que bom que não tenho problemas quanto a isso. Tenho metabolismo acelerado. - Steve falou sem perceber.
E como eu não sou santa usei suas palavras para deixá-lo sem graça.- Isso! Joga na minha cara, senhor eu não engordo. - engrocei a voz fazendo graça.
Ele logo corou de vergonha e eu ri.
- Vocês formam um belo casal. - falou o senhor Joshua.
Aí foi a minha vez de ficar vermelha com o comentário. E depois disso foi só o barulho da rua e de pessoas que passavam por nós.- Vocês jovens complicam tanto as coisas. Mas eu sei bem como é, já fui jovem um dia. - ele insiste.
Será que só eu não vejo o que eles veem? Porque na minha opinião seríamos um casal bem estranho! Embora fofo.
Do nada um vento começa a soprar e uma tempestade mais estranha se forma no céu, bem acima de nossas cabeças.- Muito estranho. - falei olhando para o céu.
- Coisas estranhas vem acontecendo a um bom tempo no clima mundial. - respondeu senhor Joshua, também olhando o céu.
- Mesmo assim, aquilo. - apontei a tempestade. - Não é normal nem no estado do Kansas.
O mais estranho foi quando vários raios começaram a cair no mesmo lugar no meio da avenida.
Steve me puxou e se pós a minha frente, tentando me proteger se algo viesse em nossa direção. Senhor Joshua se protegeu abaixando atrás do seu carrinho. Quando os raios pararam Steve me soltou e olhamos na direção de onde os raios tinham caído.- Vamos ver o que aconteceu. - Steve falou olhando o lugar.
- Eu não! Sempre rola algo muito ruim nesses casos. Não aprendeu nada com Tom Cruise em Guerra dos Mundos? Pode sair um alienígena bem doido de lá. - apontei o local onde caiu os raios.
- Você anda vendo filmes de ficção científica demais. - Steve falou rindo e me puxando na direção de onde os raios caíram.
- E lendo também! - falei sendo puxada por ele.
Chegando perto vimos que o lugar só tinha uma marca preta no asfalto, que estava quente.
Pelo menos não era como no filme onde tem uma cratera no chão e está gelado, depois de uma chuva de raios.- Pelo menos não é como no filme. - ele constatou ainda rindo da minha cara.
- Se sair um alien bem doido daí eu corro e te deixo pra trás, só por causa do risinho sinico. - falei me abaixando e olhando melhor o local.
- Isso não é obra da natureza, tem dedo do homem nisso. - Steve falou também olhando o lugar.
As pessoas estavam se aglomerando em volta da mancha no asfalto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Ferro
FanficOs vingadores se espalharam pelo mundo e outros voltaram ao seu mundo. Tony está treinando sua filha adotiva para ser a garota de ferro, ela tem o capitão América como referência de herói e exemplo a se seguir, isso não incomoda Tony porque seu amig...