Remexendo No Passado

643 29 0
                                    

Tinham coisas sobre o acidente dos meus pais que eu desconhecia. As vezes vinha a minha mente o jeito como eles se despediram de mim e me deixaram com uma vizinha. Naquela época eu não entendi direito, mas aquilo ainda me assombrava ao ponto de me tirar totalmente da realidade, me transportando para o passado, e isso nas piores horas.

- Charlotte está indo na sua direção. Charlotte você não tá escutando? Acorda... - já era tarde demais o vilão estava em cima de mim. Eu estava voando e fui parar no chão e nem me pergunte como porque nem eu entendi,foi tudo muito rápido.
O Capitão e o Homem-aranha foram tentar me ajudar, porém eu já estava dando conta do recado antes mesmo que eles pudessem chegar mais perto. Dei o último golpe e o bandido ficou caído no chão.

- O que foi que aconteceu? Você estava totalmente desligada. Isso não pode acontecer, você ou alguém da sua equipe pode se machucar ou pior. - Steve estava sendo ele mesmo, afinal ele era o Capitão América e eu uma simples novata na área de enfrentar a vilania. Na verdade eu era a Garota de Ferro a apenas três anos, ainda não tinha muito experiência e nem a carga de experiência dele.

- Eu sei que algo muito ruim poderia ter acontecido, mas isso não vai voltar a se repetir. - Logo levantei voo eu não estava afim de escutar sermão e voltei pra torre. Assim que a armadura começou a se desmontar o transporte deles pousou. E como sempre acontece depois de toda batalha, Tony me esperava e veio falar comigo.

- Aconteceu de novo. Nós precisamos resolver isso Charlotte, você pode se ferir gravemente ou até pior. Não quero nem pensar nisso! O que foi dessa vez? - Ele perguntou preocupado, eu sentei e me debrucei sobre a mesa.

- Não sei, eu não entendo! Eu vi uma garotinha, ela devia ter uns 12 anos e quando a mãe dela a abraçou para protege-lá eu de repente tinha doze anos de novo e estava me despedindo deles, dos meus pais. - Tony se sentou a minha frente mas antes que ele pudesse dizer qualquer coisa Steve e Peter chegaram.

- Não me olhem desse jeito - Mas Peter chegou mais perto e continuou a me olhar. - Eu já disse que não adianta me olhar assim, não vai mudar nada e nem vai adiantar.

- Foi isso que você disse das outras duas vezes. - Ele me olhou feio e quase senti medo dele, mas era o Peter. Ele não me intimidaria nem que se esforçasse muito!

- Isso já tinha acontecido antes? - Steve olha para mim, eu confirmo com aceno de cabeça e ele volta seu olhar para Tony. - E como você pôde deixar ela ir lá para fora sabendo que isso poderia acontecer? Isso foi muito...

- Irresponsável. - Tony completou a frase de Steve - Em minha defesa não tinha certeza de que isso aconteceria de novo. Não é culpa de ninguém, foi um problema que agora nós talvez saibamos como resolver.

- A tá! E como vamos resolver isso sabichão? Porque eu não sei. - falei já frustrada por Tony talvez saber qual o meu problema e eu não. - Já tentei de tudo, até a Wanda já tentou entrar na minha mente para ver se descobria o que poderia ser e não deu em nada. É tempo perdido, o melhor a se fazer é eu não entrar mais naquela armadura, assim ninguém sai machucado.

- E como isso vai resolver o seu problema, Chalotte? Fugir disso não vai adiantar. - disse Tony indiguinado comigo.

- Tony tem razão. - Era quase um milagre que Steve concordasse com Tony. E por ironia do destino eu me tornei a razão pela qual eles concordavam dessa vez.

- Para tudo Steve Rogers dando razão a Tony Stark? O mundo só pode estar acabando. - Eu sempre fui debochada, e de mal humor minha ironia só aumentava.

- Tá não resolve, e da próxima vez eu posso morrer ou matar alguém. E aí, assim resolve o que? - ninguém respondeu ficou aquele silêncio incomodo, escutava-se apenas as maquinas que estavam por ali, fazendo o silêncio ficar perturbador. - Pois é. É isso que eu estou dizendo, ninguém sabe nada. Eu não sei muito menos vocês.

A Garota De Ferro Onde histórias criam vida. Descubra agora