Nunca deixe um homem fazer o trabalho de uma garota. É isso mesmo! Sempre sai alguma coisa errada.
- Por isso que eu faço questão de ver se os parafusos estão bem apertados!
- Leve em consideração que eu estou com sono. - Christopher se jogou no chão atrás de uma mesa e fechou os olhos.
- Você não está com sono Chris, está morto. Só falta ser enterrado! Mas eu estaria nas mesmas condições se Steve não tivesse me obrigado a dormir um pouco.
- E as três horas desacordada também ajudaram. - Bruce comentou ao me entregar um tablet com as informações adicionais.
- Como vai indo as últimas alterações? - meu pai perguntou com Edward ao seu encalço.
- Finalizada. Bem - me levantei do chão, onde estava sentada perto da máquina. - já podemos ligá-la para o último teste.
- Vamos ligar então. - meu pai estava bem empolgado.
- Mas antes de você ligar, é melhor Charlotte se afastar dela. - Steve sempre preocupado me puxou para longe da máquina.
- Calma Capitão! - brinquei - Dessa vez vai dar tudo certo.
- Tá. - disse Edward um tanto desdenhoso. - Como vamos saber se está funcionando? - perguntou com um sorrisinho de lado.
- Vamos ver o outro lado, como uma TV ao ser ligada. - expliquei.
- Suas explicações são sempre simples e objetivas? - implicou.
- Eu gosto de ser objetiva. - respondi sem prestar atenção nele. Digitei as últimas alterações e Bruce ligou a máquina.
E para a surpresa de todos, a máquina funcionou perfeitamente.Assim que ligada pudemos ver o outro lado, mas a sala estava vazia.
- Nunca duvide de uma Stark empenhada em algum projeto mirabolante! - Edward estava de boca aberta, meu pai com um sorrisinho vitorioso e Steve orgulhoso.
O resto do pessoal só me aplaudiu de brincadeira e depois se jogaram em um lugar qualquer para descansar.- Gente tem alguma coisa errada acontecendo do lado de lá.
Estava tudo quieto demais, algumas coisas espalhadas no chão.
- Eu preciso saber o que está acontecendo. - Edward vestiu sua armadura e antes que pudesse passar para o outro lado o parei.
- Espera, eu vou com você. Não pode ir sozinho.
Bruce as pulseiras para voltar estão prontas?Nós havíamos feito duas pulseiras, uma mini máquina portátil, que funciona em conjunto com a principal. Ela nos ajuda a encontrar o portal aberto.
- Estão sim. Quem mais vai? - perguntou olhando em volta. Proibi meu pai de ir.
- Eu vou! - Steve se manifestou.
- Muito bem, eu preciso que vocês dois estejam com elas. Não as percam, mas se um de vocês perder ou danificar uma delas ainda posso trazer os dois de volta. Desde que uma esteja funcionando e os dois estiverem juntos.
Após a explicação do doutor Banner, nos vestimos e nos preparamos para atravessar o portal.
E assim que atravessamos o portal ouvimos sons de luta e nos preparamos para lutar também.
De repente um escudo voou sobre minha cabeça, o Capitão América daquela dimensão estava por ali.
Quando chegamos perto de onde ele estava, seu escudo me atingiu pelas costas.- Ei! Vai com calma aí. - falei mais alto.
- Quem está aí? - ele perguntou, sua voz parecia fraca. Steve Rogers é ele mesmo em qualquer dimensão, e conhecendo um, você conhece o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Ferro
FanfictionOs vingadores se espalharam pelo mundo e outros voltaram ao seu mundo. Tony está treinando sua filha adotiva para ser a garota de ferro, ela tem o capitão América como referência de herói e exemplo a se seguir, isso não incomoda Tony porque seu amig...