Se eu fugi naquela manhã? Sim, claro que sim!
Consegui uma nova identidade, estou morando em outro país em um lugarzinho bem legal. É um pequeno velarejo desconhecido a beira mar.
Onde é? Bom, isso é segredo.
O povo aqui é bem tranquilo e simpático, estou aqui a um mês e já fiz amizade com os vizinhos, mas para bater na porta e pedir uma xícara de açúcar é difícil, as casas são bem distantes umas das outras.
O que foi um ponto positivo para ficar nesse lugar, e também não tem câmeras no pequeno centro do vilarejo. Sem câmeras, sem problemas em ficar me escondendo.É impossível não sentir saudades de casa, mas a companhia das pessoas daqui é bem agradável. A grande maioria dos habitantes são idosos ou crianças, os jovens estudam fora, só tem uma pequena escolinha para o ensino fundamental. Então os únicos jovens que têm por aqui são os que precisam trabalhar no pequeno posto de saúde, que na verdade se dispuseram a trabalhar por amor a profissão, ou são professores na escolinha.
Assim que cheguei comprei uma casinha bem distante do centro. Equipei a casa com uma antena via satélite das indústrias Stark e algumas câmeras de vigilância, criei também minha própria inteligência artificial. Afinal eu já sentia falta da sexta-feira, e acabei colocando a voz do meu pai nela.
Aí surge a pergunta: Onde conseguiu tudo isso Charlotte? Bom, na verdade assim que fugi gravei um vídeo e envie para o complexo. Nunca vou me esquecer daquele dia.Dia da fuga:
Assim que saí do complexo ficamos envolvidos em achar um lugar onde ninguém me encontraria. Com a ajuda de uma pessoa de confiança ligada ao governo Chris conseguiu novos documentos para mim, originais sem falhas. O cara parecia ser da CIA ou FBI.
- Espero poder confiar mesmo em você. - o olhei de soslaio.
- Não se preocupe senhorita "Vilar". Eu odeio tanto essa agência quanto odeio terroristas. Sem contar que você e os Vingadores já salvaram a cidade e incontáveis vidas. E tudo o que fazem é persegui-los, pode contar comigo para o que precisarem.
Já consegui também passagens para vários lugares para despistar, vão estar com o mesmo nome. Várias pessoas diferentes irão embarcar mas vocês iram em um voo particular secreto.- Cara você bom mesmo. - apertei sua mão e fomos embora dali. - Chris preciso de algumas coisas pra me manter conectada e fazer a SHEILD perder todas as suas pesquisas com ligação ao soro do super soldado. Preciso também enviar um vídeo para que não aconteça uma guerra entre os Vingadores e a SHEILD.
- Eu peguei um dos brinquedos dos seu pai. Toma aí. - Rapha jogou um pequeno dispositivo que eu sabia ser um celular.
- Obrigada, vou gravar o vídeo então silêncio.
Depois de gravar e enviar o vídeo, chegamos ao aeroporto onde entramos pelo portão de entregas. Tínhamos conseguido uma Van de entregas e fizemos tudo parecer apenas mais um voo para os correios.
A partir desse dia não sei mais o que está acontecendo com a minha família. Mas da SHEILD estou cuidando pessoalmente. Já destruí a maioria das pesquisas relacionadas ao projeto super soldado, nem fiz questão de ver o que era. Só a pesquisa do dr. Erskine, que estava incompleta salvei em um pen drive e apenas eu tenho o conhecimento disso. Coloquei em um micro chip e guardei dentro do meu pinjente do cordão. É como dizem o melhor lugar para esconder algo é as vistas de todos.Meu trabalho de destruir as pesquisas da agência espiã está quase finalizado. Com certeza eles devem estar desesperados com o sumiço das pesquisas.
Tony P. V
A um mês Charlotte sumiu do mapa, por mais que tente encontra-lá até com a ajuda dos meus satélites não consigo nada. Pelo menos ela teve a bondade e audácia de enviar um vídeo nos informando que estava fugindo. Nunca vou me esquecer da reação de todos ao ver o vídeo
Charlotte enviou um vídeo quando já estávamos desesperados. Com todos ainda no centro de comando pesquisando tudo o que podíamos para encontrá-la, sexta-feira nos avisou de um vídeo enviado por ela.
Imediatamente mandei que transmitisse o vídeo.Conteúdo do vídeo:
- Oi pai, oi pessoal. - ela sorria, mas era um sorriso triste, eu odeio ver esse sorriso em seu rosto. - Eles não me pegaram, então não precisam ir atrás deles. E peço que não me procurem, vou sumir e dar um jeito nessa organização de araque. - Rogers estava ao meu lado desesperado depois dessa informação. - Eu amo muito todos vocês, e eu vou voltar. Só não sei quando ainda. - Ela abaixou a cabeça mas pude ver que secava uma lágrima. - Pai, diga a mamãe que eu a amo e que não deixe Charles se esquecer de mim. - mais um sorriso triste e lágrimas. - Eu te amo muito pai, você é meu herói todos os dias desde que me adotou, me protegeu, me amou, me ensinou a arte de ser uma Stark. - um sorrisinho irônico, sim uma verdadeira Stark. - Me deu uma família cheia de amor e carinho, me deu a oportunidade de conhecer o amor.
- Ela tá falando de você Rogers. - dei uma cotovelada nele.
- E Steve... - mais uma lágrima.
- Pare o vídeo por favor sexta-feira. - ele pediu, Steve Rogers o grande Capitão América precisou de um tempo para se recompor.
Eu até pude entender, ele já pedeu um grande amor uma vez, não suportaria perder Charlotte. Ninguém suportaria, mas eu confio na garota que criei. Ela é esperta e inteligente, sabe sair de uma enrascada.- Tony, será que...
- É claro, vamos sair para assistir ao resto. Se tiver algo que nos ajude a encontrar-lá avise por favor.
Depois daquele dia não paramos de procurá-la nem por um dia. O problema é que ela é uma Stark, e super protetora da família o que dificulta 10 vezes mais encontrá-la já que não quer ser achada.
A cada dia me preocupo mais com ela, não durmo direito e esse sumiço da Charlotte está afetando todos. Nos primeiros dias Charles chorou muito por sentir sua falta, ele ainda sente muito, mas parou de chorar um pouco. Tem uma foto deles dois ao lado de seu berço e Pepper fala dela todos os dias para ele não esquecer.
Já o Rogers anda mais triste do que nunca, o senhor esperança da América parece estar perdendo sua esperança. Eu o entendo Charlotte é o componente que liga todos, que nos faz ficar juntos. Sem ela está cada um para um lado a procura de algo ou alguma pista para encontrá-la. O vídeo que ela enviou no dia que fugiu não ajuda muito, ela foi tão esperta na hora que nem ao menos deu sinal de onde foi e com quem estava. Apesar de eu saber quem a ajudou.
Já tentei tirar alguma coisa daqueles dois, mas são fiéis demais a Charlotte. O que me dá uma certa paz em saber que eles não a entregaria a ninguém, nem mesmo a mim.O que me restou foi esperar que ela apareça, com aquela cara de sinica como quem não desapareceu sem deixar pistas. Ao menos ela se despediu.
@. @. @. @.
Helo meu povo!!
Olha quem voltou. Eu mesma, demorei mas voltei.Continuem seguindo a história e comentando.
Bjs de luz 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Ferro
FanfictionOs vingadores se espalharam pelo mundo e outros voltaram ao seu mundo. Tony está treinando sua filha adotiva para ser a garota de ferro, ela tem o capitão América como referência de herói e exemplo a se seguir, isso não incomoda Tony porque seu amig...