Zarpar

125 6 8
                                    

Ficar esperando não é minha praia. Eu sou de agir, fazer acontecer. Mas nem tudo está ao meu alcance fazer.

Eu estava presa a um cargo que não queria, mas pelo bem do meu planeta e das pessoas que amo eu aceitei o fardo de ser rainha de uma raça desconhecida. Para não perder tudo o que mais amo me sacrifiquei por um tempo. Pelo menos era o que esperava!

- General estamos no prazo, ainda não podemos sair do planeta. - Um soldado questionou seu general

- Está questionando minhas ordens soldado? - o general se aproximou do soldado, que por sua vez ficou intimidado abaixando a cabeça e ficando quieto. - Iniciem os protocolos de lançamento, vamos sair desse planeta. Antes que seja tarde.

  Depois de me ajudar o pessoal foi embora. Tony precisou voltar pra casa, T'Challa e sua irmã votaram para Wakanda e Steve precisou cuidar de uns problemas com Natasha.
Eu estava sozinha na nave dos ceifadores, mesmo sendo rainha eu tinha medo que eles pudessem fazer algo sem que eu percebesse.

Meus pensamentos estavam longe quando Sexta-feira me avisou que estávamos levantando voo.

- Senhorita Stark, a nave está em movimento. Os protocolos de lançamento foram iniciados.

Aquilo me tirou do sério! Eu fui esperta ao integrar o sistema de Sexta-feira a nave. Ela era minha segurança em um lugar estranho, e eu tinha razão em não confiar.

- Interrompa o lançamento.

- Não tenho permissão senhorita Stark.

Saí do quarto com toda minha fúria, quem tinha autorizado o lançamento sem minha permissão?

- Avise os Vingadores, não podem me tirar do planenta. Temos um acordo! - eu corria pelos corredores gritando para que saíssem do caminho. Não dá pra ter educação nessas horas.

- Os Vingadores foram avisados senhorita. - eu usava minha comunicação para os ceifadores não saberem o que eu estava fazendo.

Cheguei a sala de controle e o general ou comandante, estava de pé coordenando o lançamento.

- Quem você pensa que é? - já cheguei dando um soco em seu rosto.

- Não vou perder minha rainha, - ele esfregou o rosto onde dei o soco, se recompôs e foi em minha direção com calma e segurou meu rosto. - Não posso, não uma rainha como você que  melhorou tudo.

A demonstração de afeto dele não diminuiu minha fúria.
Ele encostou sua testa na minha achando que eu estava mais calma.

- Pare essa nave agora. - rosnei pra ele.

- Não dá. - ele se afastou abalado com minha falta de interesse.
Ele ainda segurava meus braços,quando percebi que ele não ia se mexer me rendi e sentei no chão sem saber o que fazer.
Em um estalo pensei em um plano mas estava desanimada que não funcionasse.

- Sexta-feira, faça uma análise do sistema e descubra se pode fazer alguma coisa. - o general se ajoelhou a minha frente me analisando, ainda segurando minhas mãos.

- Desista, não tente fugir disso. Esse é seu mundo agora.

- Não! Meu mundo é Nova York, os Vingadores, meus pais. Eles são minha família, minha vida.
Você nunca vai entender, eles são tudo pra mim. Sem eles eu vou morrer de tristeza!

- Você é nossa rainha. - ele endureceu seu semblante. - Não vou deixar que vá.

- Tem razão, eu sou sua rainha até que  acabe o prazo. - me levantei e me recompus - Parem a nave agora!

Com uma única ordem eles se movimentaram e os protocolos de lançamento foram convertidos em uma parada no ar.

- Abram as escotilhas. - a ordem veio de fora, quando olhei para frente vi um quinjet a escotilha trazeira aberta e Steve com o escudo esperando para pular para a nave.
Dei a ordem que abrissem a escotilha e sai correndo ao encontro dele.
Quando finalmente cheguei a escotilha principal que foi aberta, as portas de vidro que eram para segurança ainda estavam fechadas. Assim que a escotilha se fechou e a porta de segurança se abriu corri para os braços de Steve.

A Garota De Ferro Onde histórias criam vida. Descubra agora