Alguns dias fazem a gente querer sumir da face da terra. E como eu nunca fui diferente do mundo, ou exceção a regra, esse dia tinha que chegar pra mim.
Vou explicar melhor porque disso tudo!
Primeiro logo que chegamos da missão, Norah e Andrew me cercaram. Eles queriam conversar mesmo depois de tudo que tinha acontecido comigo a horas atras!
Depois foi Horos, ele também me cercou, mas como sou bem menor que ele consegui escapar. Embora tenha o encontrado mais tarde no mesmo dia.Bom, pra resumir, parte do meu dia foi um desastre completo!
Vamos de retrospectiva e falar do que conversei com meus pais, os Green.
Eles estavam de partida, mas queriam que os visitasse, se eu quisesse é claro.- Não queremos que se sinta obrigada a conviver conosco, Charlotte. Mas queremos fazer parte da sua vida de alguma forma, mesmo que à distância. Então o que nos diz? - Andrew era bem compreensivo, agora sei de que lado da família eu puxei isso.
- Mesmo depois de tudo o que fizeram não consigo deixar de amar vocês. São meus pais afinal!
E eu quero sim compartilhar parte do meu tempo com vocês. Não vou julgá-los pelas suas escolhas, porque se não as tivessem feito eu não estaria aqui. Eu não teria conhecido essa família que tanto amo.
Então, sim. Eu vou visitá-los sempre que for possível, é só deixar o endereço. - terminei de forma alegre.
Norah ficou tão feliz que quase me esmagou em um abraço cheio de sentimentos, quase me sufocando.- A meu anjinho, te amo tanto. E você puxou seu pai com toda essa positividade e compreensão. Graças a Deus!
- Mãe, vai me matar sufocada. - resmunguei em seu ombro. - Nem o Steve, com aquele tamanho todo nunca me esmagou assim.
- Me chamou de mãe! - ela segurou meu rosto e beijando todo ele. - Você ouviu Andrew? Me chamou de mãe de novo. Senti tanta falta disso meu bem. - terminou de esmagar minhas bochechas num último beijo.
- Já chega Norah, deixa um pouco pra mim. - Andrew pediu fazendo Norah rir ao me soltar e se afastar para que ele pudesse me abraçar.
- Depois quero saber mais sobre você e o Capitão. Eu vi o jeito como se olham. - ela piscou pra mim com um sorrisinho bobo.
- Mãe, por favor. Já basta o meu pai, o Tony, com esse tipo de coisa. Agora vem você!
Mas pode deixar te manterei informada.- Estou com ciúmes. - disse Andrew ao me abraçar. - Não do Tony, ele já provou que é um ótimo pai. Afinal você ainda está viva.
Mas tenho ciúmes de saber que já é adulta e aberta a relacionamentos!Eu ri, e me aconcheguei mais no abraço dele. Não me lembrava como era tão bom.
- Te deixo informado também, pai. Mas fique sabendo que o Tony disse com todas as letras para o Steve que ele é o cara certo pra filha dele.
- Coitado do cara que quiser ter um relacionamento sério com você. Além de te conquistar, vai ter que ser aprovado por dois pais.
Mas o que importa é o amor e respeito mútuo. - me afastou um pouco e beijou minha testa.- Também te amo.
- Nós temos que ir, mas manteremos contato. Até mais anjinho.
Cada um me deu um beijo de despedida e se foram.
Bom pelo menos uma coisa resolvida!
É como eu disse, parte do meu dia foi um desastre e melhorou um pouco. Mas o desastre número dois ainda estava por vir.Eu tentei fugir de Horos de todas as formas possíveis, sempre tinha alguém por perto. Nunca dava bobeira ficando sozinha.
Só que as vezes a gente se distrai e esquece que tem alguém a espreita esperando uma chance. E foi eu ficar sozinha por um segundo que tudo aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Ferro
FanfictionOs vingadores se espalharam pelo mundo e outros voltaram ao seu mundo. Tony está treinando sua filha adotiva para ser a garota de ferro, ela tem o capitão América como referência de herói e exemplo a se seguir, isso não incomoda Tony porque seu amig...