O fim de semana chega e, com ele o dia do aniversário de casamento de Sheron e Kyle.
A tarde estava com um clima agradável, o tempo estava fresco, mesmo no outono não estava frio em Nova York. E como a festa será em área aberta, o tempo está perfeito.Minha mãe terminava o meu penteado, que estava perfeito. Como eu seria uma das madrinhas - não me pergunte porque - eu preferi um penteado preso, mesmo não gostando de prendê-los.
Minha mãe termina e me ajuda com o vestido. (foto do capítulo)
Meu pai entra animado no meu quarto sem bater antes.- Que bom que já estou vestida! - coloquei a mão na cintura.
- E está linda. - sorriu orgulhoso.
- Não tem mais nada pra falar além de ficar babando? - mamãe perguntou com tom de sarcasmo.
- Sempre vou babar pelas duas mulheres da minha vida.- Tá bom, pai. - fiquei rindo da cara de bobo dele, que veio até mim me rodou e deu um beijo na minha testa. E eu dei um beijo na bochecha dele.
- Vamos Tony, o que você veio fazer aqui? - minha mãe perguntou já perdendo a paciência.
- Não seja ciumenta, só vim trazer um presente para minha princesa. - tirou uma caixinha vermelha de veludo do bolso da calça. - Eu queria te dar algo especial, então andei bisbilhotando seu guarda-roupas.
O olhei feio por ele ter mexido nas minhas coisas. Mas ele fez bico de triste, por causa da cara de seria que eu tava, me fazendo rir.
- Eu te perdoo. - dei mais um beijo em sua bochecha.
Quando abri a caixinha, tinha um brinco de ouro lindo que combinava perfeitamente com as flores do meu vestido.- E aí, gostou? - eu sorri e balancei a cabeça positivamente.
- São perfeitos pra hoje. - os tirei da caixinha, tirei os brincos da minha orelha e coloquei os que meu pai havia me dado. - Ficou bom?
- Linda. Agora vamos ou chegaremos atrasados. Eu até curto chegar atrasar, mas os padrinhos não podem.
Com isso fomos rumo a sala onde todos estavam, mas ainda no corredor meu pai me fez uma pergunta.
- Por falar em padrinhos, com quem você vai entrar meu bem?
- Não sei, Sheron disse que eu só saberia na hora. Mas tenho a impressão de que não tinha com quem eu entrar e vai ver se arruma alguém de última hora.
Chegamos a sala e todos estavam lá. Todos que tinham sido convidados, que no caso eram: Natasha, Bruce, Bucky e Steve.
- Como é um aniversário de casamento e temos que chegar na hora, vamos todos de limousine.
Bucky foi no banco de passageiros da frente, Steve, Bruce e Natasha no banco lateral da limousine e eu minha mãe e pai, no banco traseiro.
Chegamos a casa dos Morgan - Sheron e Kyle - fomos para o jardim dos fundos, que era enorme. Tudo estava arrumado para a cerimônia de renovação de votos, que deveria ser daqui um ano porém quiseram adiantar. Estava muito lindo, e atrás do pequeno altar que estava a parte, pois ali seria a festa.
Depois de dar uma pequena olhada no local da festa e cerimônia, fui para o interior da casa ver como Sheron estava. Quando cheguei ao quarto onde ela se arrumava vi que estava muito nervosa, como se ela estivesse realmente se casando pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Ferro
FanfictionOs vingadores se espalharam pelo mundo e outros voltaram ao seu mundo. Tony está treinando sua filha adotiva para ser a garota de ferro, ela tem o capitão América como referência de herói e exemplo a se seguir, isso não incomoda Tony porque seu amig...