Prólogo.♥️ "Em revisão e algumas mudanças"

448 31 4
                                    

Alessia Lucchesi, uma jovem de 18 anos meiga e delicada, com uma beleza natural e admirável, que acaba de terminar o ensino médio.

Não tão sonhadora como as outras da idade dela e sempre com o pé no chão.

Pouco imatura em algumas partes, mas não tão burra e ingênua como muitos acham.

Uma garota que por onde passa, deixa a sua marca.

Vivendo com a sua mãe na pequena cidade de *Pordenone* Itália, ela ainda se vê indecisa do que quer para a sua vida e à qual faculdade pretende se candidatar.

Já que por 18 anos ela nunca foi a lugar nenhum.

Sua vida, seus amigos, sua mãe, que para ela era o único parente que ela tinha, sempre esteve ali, naquela pequena cidade pitoresca.

Para Alessia, sua vida era bem simples e humilde, em uma cidade pequena e pacata, mas ela nunca reclamou, pois a única coisa que importava era estar ao lado de sua mãe, seus colegas e sua melhor amiga Elisa, a qual ela considerava como sua irmã.

Uma amiga que cresceu junto com ela e sempre esteve ao seu lado.

Tanto nas horas boas, como nas horas ruins.

Nas horas da alegria e nas horas da tristeza.

Para ela essas eram as pessoas mais importantes em sua vida, já que seu pai Francesco, pelo que sua mãe havia lhe dito algumas vezes quando pequena, havia morrido em um acidente de carro pouco antes dela nascer.

Um túmulo no qual a sua mãe nunca a levou para visitar no dia dos mortos.

Mas.. apesar da falta de uma figura paterna em sua vida, ela sempre foi muito feliz, pois sua mãe nunca lhe deixou faltar o carinho e o cuidado que ela precisava.

Uma mãe que sozinha, com toda a simplicidade e humildade, sempre a protegeu e cuidou muito bem dela. Sem deixar que nada lhe faltasse, algo que a fazia admirar a sua mãe ainda mais.

Uma mulher batalhadora, guerreira e amada por todos que a conheciam, mas que esconde um segredo, e que se for descoberto por Alessia, poderá mudar a vida de ambas e talvez até abalar a relação entre elas.

Algo que não estava muito longe de acontecer, pois influenciada por seus colegas e sua melhor amiga Elisa, em uma noite de comemoração, elas irão a uma festa clandestina, onde Alessia acabará por conhecer o misterioso Alonzo De Luca, de 29 anos.

Um rapaz com um gênio forte e arrogante, mas com uma beleza estonteante e olhares penetrantes, que a fará se interessar por ele imediatamente, mesmo notando a diferença de idade entre eles.

De início o interesse não será mútuo.

Então, com isso, ela também acabará por conhecer seu irmão Vincenzo De Luca, de 26 anos.

Não tão bonito quanto, mas com um gênio mais calmo e simpático.

Algo que a cativara muito também.

E é através dessa relação que seus destinos se entrelaçaram.

Só que o que ela não imagina, é que eles também escondem alguns segredos e que alguns desses segredos estam interligados ao da mãe dela.

Segredos esses, que se forem descobertos poderia levá- la para um caminho sem volta..

Caminho este que sua mãe sempre tentou evitar para protegê- la e afasta- lá de coisas que colocoquem sua vida em risco.

Mas que apesar de tudo que sua mãe fez para mantê-la longe do seu passado, longe de um caminho escuro e perigoso, o destino a forçará ver que tudo, um dia vem a tona.

Nada permanecerá escondido para sempre.

Pois ali estará o destino, unindo sua filha doce, meiga e gentil, com pessoas ambiciosas, inescrupulosas, sem piedade, sem compaixão e sem do de ninguém.

Pessoas essas que só se importam com si próprio, com interesses supérfluos.

E isso será algo que ela não terá como evitar, pois através daqueles dois rapazes, sua filha enfim se encontra em uma rede de mentiras, ambições, segredos, paixões, brigas, mortes, intrigas, atos criminosos aos olhos da lei e uma vida a qual sua mãe nunca quisera para ela.

Mas apesar de tudo isso, um grande e intenso amor surgirá entre eles.

Um amor que tudo poderá talvez mudar.

Só que para viverem esse intenso amor, eles terão que enfrentar muitos obstáculos.

Terão que provar ao mundo e a si mesmo que o sentimento maior que existe, o mais importante e que está acima de todos os outros, é o *AMOR*.

E que sem ele em nossas vidas, não há pelo o que lutar.

Que sem ele, poderemos até ter de tudo, mas que mesmo assim nos sentiremos vazio por dentro, nos sentiremos incompletos, nos sentiremos sozinhos e inúteis. Porque desta vida não se leva nada.. nada.

Mas conseguiram eles, enfrentar todos os obstáculos postos em seus caminhos, para ficarem juntos?

Conseguirão eles, mostrar e reconhecer que o amor está acima de tudo e que é o mais importante?

Ou eles se entregaram ao mundo de hoje, em que as únicas coisas que importam, é o luxo, a ganância, o dinheiro, o sobrenome, e a importância em si mesmo?..

Conseguirá ela perdoar sua mãe pelos segredos escondidos?

Conseguirá ela perdoar pelos segredos escondidos do homem que ama?

Conseguirá ela aceitar todas as imperfeições e defeitos dele?

No final, o que falará mais alto para ambos?

O amor ao próximo ou o amor em si mesmo?

Uma vida com tudo o que ela nunca teve ou uma vida na qual a mãe dela sempre a criou?

Os obstáculos por quais eles passarão, os ensinarão ou não serviram de nada?

Será que no final *O Amor* vencerá todos os outros sentimentos que existem no mundo?

* Venham comigo até o final desta história para vocês descobrirem todas essas perguntas.

* Venham ver que todos temos escolhas, e que seja elas qual for, sempre haverá consequências.

Tanto boas, como ruins.

* Venham comigo nesta história cativante, onde vocês, com os seus comentários positivos ou negativos, faram a diferença para que eu possa me tornar uma escritora cada vez melhor.

Ajudem- me a melhorar essa história cada vez mais, e quem sabe um dia poder realizar o meu sonho de publicá-lo fisicamente.

O outro lado de um mafioso ♥️ Em Revisão ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora