Pense, pensei, pensei, mas nada veio a minha cabeça.
Eu, então, decidi voltar para a janela.
.." Quem sabe a pessoa resolva dar as caras.
Me debrucei na janela e comecei a olhar para o pequeno movimento na rua, e foi quando vi os dois caras estranhos saírem do edifício com um homem bem mais velho do que eles.
Ele também usava um terno escuro e fumava um charuto.
Os cara estavam cada um de um lado do homem, como se fossem seguranças particulares, sei lá.
De onde eu estava, eu não conseguia ver o rosto do tal homem.
Um deles abriu a porta de trás de um belo e caríssimo Mercedes Benz preto, para o homem entrar, fechou e em seguida os dois entraram na parte do motorista e do passageiro.
Levaram apenas alguns segundos para saírem com o carro.
- Quem será esses homens? - indaguei a mim mesmo encucada - Bom, com certeza o mais velho deve ser o chefe deles. - sussurrei para mim mesmo enquanto via o carro se distanciar numa velocidade baixa - E pelo jeito deles, não são pessoas boas. - suspirei fundo.
Sai da janela e fui mexer um pouco no meu celular.
Como por acaso ou destino, sei lá, ele vibrou com uma mensagem do tal número desconhecido.
'- Você sabia que é feio bisbilhotar as pessoas, Amber?
Não aguento mais, eu decidi responder.
'- Primeiro que eu não estou bisbilhotando ninguém, muito pelo contrário, alguém está bisbilhotando a mim, não é mesmo?
Segundo, se me conhece tão bem como aparenta me conhecer, apresente- se, se for homem o suficiente, é claro.
Foi apenas segundos para ele responder.
'- Primeiro que eu não diria bisbilhotar, e sim.. te proteger a distância.
Segundo que te conheço tão bem, que sei até onde fica sua marca de nascença, igualzinha a do seu pai.
E por último, me apresentarei a você no momento certo, esse ainda é um momento inoportuno, então, tenha paciência doçura, porque quando 'me conhecer' nunca mais me esquecerá.
- Me protegendo? - mordi o canto do lábio - Do que?
Com a mensagem dele eu fiquei ainda mais cabreira.
- E para saber sobre a minha marca de nascença, ele só pode ter me visto nua.
Pensei, pensei, pensei.
- As únicas pessoas que já me viram totalmente nua, foi minha mãe que infelizmente está morta, a Elisa que está aqui comigo, o Fabrizio que também está aqui comigo e o Alonzo, que por sinal sabe o meu nome verdadeiro.
Eu senti um pouco de excitação ao pensar que a pessoa misteriosa podia ser ele.
Rapidamente enviei outra mensagem.
'- É você, não é, Alonzo?!
A resposta demorou um pouco, mas veio.
'- Sério isso?
Mandei dois pontos de interrogação ao me sentir confusa.
'- Achou mesmo que era aquele prego do Alonzo De Luca? Kkk..
Não doçura, sou mil vezes melhor do que ele.
Já sem saber o que dizer, eu joguei o celular em cima da cama e fui dar uma volta pelo prédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado de um mafioso ♥️ Em Revisão ♥️
РазноеAlessia Lucchesi é uma jovem de 18 anos meiga e delicada, com uma beleza natural e admirável, que acaba de terminar o ensino médio. Vivendo apenas com a sua mãe na pequena cidade de *Pordenone* na Itália, ela ainda se vê indecisa do que quer para a...