Apesar do beijo e da pegada dele ser muito bom, irresistíveis, eu relutantemente consegui me afastar dele.
- Desculpa, mas eu não posso. - disse cabisbaixa - Eu preciso ir.
Fui até a porta, e ao tentar abri- la meio atordoada, lembrei que a chave estava com ele.
- Por favor, Alonzo, me dê a chave. - estiquei a mão pedindo- a.
Ele me olhou maliciosamente enquanto molhava os lábios com a ponta da língua e roçava seus dentes no lábio inferior.
- Alonzo, por favor? - pedi mais uma vez - Me dê a chave da porta.
Ainda olhando para mim fixamente, ele tirou a camisa lentamente, que por sinal já estava aberta, jogou- a no sofá, e em seguida tirou sua calça já desabotoada também.
Algo que me deixou bem mais nervosa do que eu já estava, mas o desejando muito mais, também.
Ele, então, caminhou até a varanda, jogou- a lá embaixo, com a chave da porta dentro do bolso e voltou para dentro do quarto.
.." Não, ele não fez isso!. - mordi meu lábio inferior.
Para deixar eu ainda mais cabreira, ele trancou a porta de vidro que dava para a varanda e colocou a chave dentro de sua cueca box. Olhando- me com um olhar travesso.
- O que você pensa que está fazendo? - indaguei exasperadamente - Você ficou louco?
Enquanto eu mordia constantemente o canto do lábio da boca, ele caminhava lentamente em minha direção.
- Sim, louco por você. - respondeu firmemente, seguido daquele sorriso encantador.
Aquele sorriso que derrete qualquer mulher.
Levei minhas mãos em meu cabelo, não acreditando no que estava acontecendo.
- O que eu preciso fazer para você me deixar ir, Alonzo? - perguntei seriamente.
Já parado bem na minha frente, ele colocou sua mão novamente em meu pescoço, por baixo dos meus cabelos, aproximou do meu ouvido e sussurrou.
- O que você acha, florzinha?
.." P*** m**** meu, pelo visto, esse não é o tipo de cara que desiste tão facilmente.
- Eu não vou transar com você em troca da chave da porta, Alonzo. - disse com firmeza - Não sou o tipo de mulher que se vende, se troca ou que se é comprada.
- E que tipo de mulher você é, flor? - olhou- me atentamente.
- Do tipo que se é conquistada com carinho, atenção, proteção, amor, respeito, ...
Olhou-me admirado e sorriu orgulhoso.
- Por isso eu me atrai, me interessei e me apaixonei por você. - segurou em meu rosto com as duas mãos delicadamente - Hoje em dia, são raras as mulheres que pensam assim.
Engoli em seco ao ouvi- ló dizer com tanta sinceridade enquanto me olhava intensamente, fazendo - me sentir uma sensação maravilhosa por dentro.
- Se você sente mesmo por mim, tudo isso que acabou de me dizer, porque estava com duas mulheres em seu quarto, quase que transando? - indaguei.
- Porque eu sou um idiota, um imbecil, um cafajeste, como você mesmo já disse.
Respire fundo enquanto nós olhavamos.
- Eu não sei como será daqui para frente, flor. Não tenho ideia do acontecerá com você, comigo, com nós. - desceu uma mão para a minha cintura e puxou- me para próximo do seu corpo - A única coisa que sei, é que aconteça o que acontecer, você sempre estará em meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado de um mafioso ♥️ Em Revisão ♥️
De TodoAlessia Lucchesi é uma jovem de 18 anos meiga e delicada, com uma beleza natural e admirável, que acaba de terminar o ensino médio. Vivendo apenas com a sua mãe na pequena cidade de *Pordenone* na Itália, ela ainda se vê indecisa do que quer para a...