Alonzo??♥️

46 7 0
                                    

Ao nos aproximarmos de minha casa avistamos o carro do Alonzo parado em frente a ela.

A Elisa freou a moto na mesma hora.

— E agora Elisa, o que faremos? - perguntei preocupada com o que poderia acontecer — Ele deve estar muito bravo porque pegamos a moto dele escondido, ou melhor, ele deve estar achando que roubamos ela.

— Não se preocupe Alessia, eu tive uma ideia. - me olhou com um olhar travesso.

— Uma ideia? - perguntei franzindo as sobrancelhas — E, qual é?

— É o seguinte, você dá um jeito de se esconder para que ninguém a veja, enquanto isso eu vou até lá, e vou dizer que eu peguei a moto dele para levá- la até a rodoviária. 

— Não, de jeito nenhum, Lisa. - me neguei a aceitar — Você não vai ficar com a culpa toda para você, afinal a ideia foi minha.

— Eu sei que a ideia foi sua, mas conhecendo um pouco dele como eu conheço, ele não vai ter coragem de fazer nada comigo, já com você!!. — franziu as sobrancelhas — Então vai por mim, a minha ideia vai dar certo. - disse otimista.

— Ok, mas será que ele irá acreditar em você? - olhei duvidosamente.

— Tenho certeza que sim, pois eu vou dizer a ele que você me disse que precisava muito fugir da cidade antes que a polícia te encontrasse. Afinal você está sendo considerada uma das principais suspeitas. 

— É, verdade, esse será um bom argumento.

— Sim, e eu vou ser muito convincente, acredite. - sorriu e piscou para mim.

— Não, eu acredito, mas supondo que ele acredite em você, o que você acha que ele vai fazer em seguida?

— Ah, com certeza ele vai me fazer levar a moto até a casa dele, já que ele está de carro e não tem como ele dirigir os dois ao mesmo tempo. - explicou — E para ter certeza que a moto irá chegar até lá, com certeza ele vai me seguir.

— Uau, Lisa, você é mesmo muito boa nisso. - a elogiei — Você já orquestrou tudo.

— Não, é que precisamos sempre ter um plano b já pronto, aprenda isso Alessia. - aconselhou- me.

— Pode deixar, já aprendi. 

— Bom, agora é o seguinte, eu vou até lá e você se esconde em algum lugar que dê para ver eu e ele passando, e assim que isso acontecer, você vai até lá e faz tudo que precisa ser feito, ok? - fez um sinal positivo para mim.

— Ok, e obrigada Lisa, não sei o que faria sem você. - olhei com gratidão.

— Tá, tá, agora vai, se esconde.

Desci da moto e entreguei o capacete a ela.

— Nos vemos aqui às 20 horas, né?

— Sim, com certeza, e cuidado, tá?

— Pode deixar. 

Eu a abracei fortemente e fui me esconder como ela havia falado para eu fazer, enquanto ela foi até o Alonzo com a moto.

Do lugar onde eu havia me escondido até onde eles estavam, não dava para eu escutar o que estavam dizendo um ao outro, mas dava para saber que o Alonzo estava muito irritado.

Tanto que até murros no capô do carro dele, ele deu.

.." Estou até imaginando o dia em que eu e ele ficar frente a frente novamente. - suspirei fundo — O inferno para mim, vai ser fichinha.

Depois de quase meia hora escondida, eu vi ele passando com o carro e ela com a moto atrás dele. Assim como ela havia me dito que aconteceria. 

.." Bom, essa é a minha deixa.

O outro lado de um mafioso ♥️ Em Revisão ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora