Ao entrar ele soltou o meu pulso, fechou a porta e foi até uma pequena geladeira.
- Eu vou tomar uma cerveja, você quer uma?
- Não, obrigada, não estou acostumada a beber bebidas alcoólicas tão cedo.
- Ok, santa. - disse num tom de deboche enquanto abria a pequena garrafa.
- Quem dera eu fosse mesmo uma santa, talvez assim o diabo não teria me trazido a força para esse lugar!.
Ele começou a rir sem parar, sentando-se em um sofá marrom escuro, encostado em uma pequena janela.
- Ah mais alguém aqui ou só nós dois? - indaguei com os braços cruzados.
- Ué, se você quer saber se há mais alguém aqui fora nós dois, revista a casa. - sorriu ironicamente.
- Com certeza eu farei isso. - disse firmemente, descruzando os braços e indo olhar os outros cômodos.
Ao olhar em todos os cômodos da pequena cabana pitoresca, percebi que era apenas nós dois mesmo. Com isso voltei para a sala/cozinha.
- Satisfeita, princesa? - perguntou num tom sarcástico.
- Não, ainda não.
Parei perto do sofá e cruzei meus braços novamente.
- Hum, e o que mais a princesa quer?
- Ir embora. - respondi sem hesitar.
- Desculpe, gata, mas isso está fora de cogitação, então, sente- se e relaxe.
Fez sinal com a cabeça para eu sentar do lado dele.
Eu não queria, mas fazer o quê, se era a única coisa a ser feita naquele momento.
- Só uma pergunta, Alonzo. - o olhei fixamente - Por quanto tempo você pretende me manter aqui, presa nesse lugar?
- Se fosse por mim, 'a vida toda', mas como eu tenho os negócios da família para cuidar, será apenas por três dias, no máximo. - disse com convicção, tomando um longo gole de cerveja.
- Não, eu não posso ficar todo esse tempo fora. - expliquei - Minha mãe vai ficar muito preocupada comigo.
- Não se preocupe com isso, gata. Eu já pensei em algo. - sorriu enigmaticamente para mim.
Olhando para todos os lados da cabana, tentando manter meu olhar longe do dele, eu notei que havia uma mesa rustica entre a pia e um pequeno armário, e em cima dela havia várias sacolas de alimentos.
- Você já esteve aqui hoje, não é? - o olhei atentamente - Você já estava planejando me trazer para cá.
Ele me olhou fixamente, com aqueles olhos penetrantes e se aproximou de mim.
Com medo dele, eu me levantei rapidamente do sofá, mas ele fez o mesmo e veio em minha direção, encostando- me na parede de madeira.
- Se você já sabe a resposta, porque ainda me pergunta. - pegou uma mecha do meu cabelo entre seus dedos, enrolou e sorriu maliciosamente enquanto nós olhavamos.
- Você não vai.. - travei de nervoso, sem conseguir terminar.
Meu coração palpitava desenfreadamente.
Tentei desviar meu olhar do dele, virando o meu rosto, mas ele soltou a mecha do meu cabelo, segurou em meu queixo e virou o meu rosto para que nossos olhares se encontrassem.
- Eu não vou..? - perguntou levantando as sobrancelhas.
- Esquece Alonzo. - suspirei profundamente.
- Ok. - molhou os lábios lentamente e em seguida mordeu o lábio inferior, como se estivesse me instigando, me convidando a experimenta- lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado de um mafioso ♥️ Em Revisão ♥️
DiversosAlessia Lucchesi é uma jovem de 18 anos meiga e delicada, com uma beleza natural e admirável, que acaba de terminar o ensino médio. Vivendo apenas com a sua mãe na pequena cidade de *Pordenone* na Itália, ela ainda se vê indecisa do que quer para a...