O que por fora é pitoresco, por dentro é magnífico.❤️

48 11 5
                                    

Já do lado de fora da perua, olhei para o lugar em si e a sua localização.

— É um lugar bem pitoresco, vocês não acham?

— É, um pouco, mas eu gostei do lugar. - disse Elisa empolgadamente enquanto pegava sua mochila.

— Eu também achei da hora. - completou Fabrizio pegando sua mochila e a minha.

Um gesto que eu gostei muito, mas que não achei nescessário.

— Não precisa Fabrizio, pode deixar que eu levo.

— Eu insisto. -- sorriu para mim. — Quero treinar o meu cavalheirismo com uma bela mulher como você.

— Ahm, ok, obrigada. - disse meio sem jeito.

Ele ficou me fitando fixamente.

— Em qual andar é, Ale? - perguntou-me Elisa tentando quebrar o clima um pouco tenso.

— No último. - respondi rapidamente.

— Ah, legal, a vista deve ser maravilhosa lá de cima.

— Eh, eu creio que sim. - disse otimista.

— Então, bora conhecer o seu novo apartamento?

— Bora lá.

Entramos no prédio, subimos até o último andar e fomos até o apartamento 101.

— Bem, se o prédio é pitoresco, não reparem no apê galera.

— De boa, Alessia, agora abre logo.

— É, abre.

— Ok.

Ao abrir e arreganhar bem a porta, ficamos todos surpresos.

— Uau, ele é lindo, amiga. - disse impressionada.

— Também achei, Lisa. - concordei.

— Nossa, olhando pelo lado de fora, eu achei que ele fosse, ..um.. sei lá.. simples? - indagou Fabrizio.

— É, eu também pensei maninho. - concordou Elisa — Sua mãe deve ter gastado uma nota para reformá-lo. -- disse enquanto entrava para dentro do apartamento — Ele é espetacular.

— Sim, eu concordo com vocês. Ela deve ter gastado uma nota preta aqui. - entrei atrás dela.

O Fabrizio, é claro, que foi o último a entrar e fechar a porta.

— Bom, como eu fui a primeira a entrar aqui, eu sou a primeira a tomar um banho, ok? - disse Elisa indo em direção ao corredor — Enquanto isso vocês escolhem qual quarto é o de quem.

— Eh, isso não valeu, mas vai lá amiga. - concordei mesmo não achando o certo.

Assim que ela entrou no banheiro, me deixando sozinha com o Fabrizio, eu aproveitei para me desculpar com ele.

— Fabrizio, eu queria me desculpar por ter beijado- o sem antes avisá-lo, eu não queria.. - Hrum.. Hrum.. (pigarreei) — ..bom, é que eu sei.. - suspirei fundo tentando dizer, mas eu não conseguia falar o que eu queria.

Ele, então, se aproximou de mim, tão perto que eu conseguia sentir o cheiro do perfume cítrico e com um toque de cedro, e o cheiro da loção pós-barba dele.

— Eu não quero que você se desculpe comigo, Alessia. - olhou-me fixamente enquanto segurou em meu rosto delicadamente — Eu sei que você sente algo pelo Alonzo De Luca, então eu prefiro que esqueçamos o que se passou entre nós dois naquele posto, e que continuemos com a nossa amizade. - suspirou fundo — Como se nada tivesse acontecido, ok?

O outro lado de um mafioso ♥️ Em Revisão ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora