Quem é você realmente?.❤️

44 8 4
                                    

Fui encostada na parede, com uma mão tapando a minha boca, uma perna travando- me contra a e parte do seu corpo pressionando o meu.

De relance, enquanto a pessoa fechava e trancava a porta, pude ver que era um homem.

Só não consegui ver o rosto pois ele estava com uma blusa moletom preta com capuz e uma jaqueta de couro preta por cima.

Com medo do que ele estava pensando em fazer comigo, segurei em sua mão tentando tira- lá da minha boca para que eu pudesse gritar por socorro, mas foi em vão.

Eu, então, comecei a me debater, mas ele me pressionou ainda mais com o seu corpo.

Tanto que pude sentir algo em sua cintura.

.." Com certeza é uma arma. - fiquei ainda mais apavorada — Porque, o que mais ele colocaria na cintura, escondido debaixo da sua roupa?!

Quando ele finalmente ficou frente a frente comigo, olhando-me diretamente nos olhos, eu fiquei totalmente surpresa, ao mesmo tempo que eu fiquei perplexa e atônita.

Eu não conseguia acreditar em quem estava na minha frente. 

.." É ele! - olho impressionada, mas confusa também — Lindo, gato e simplesmente perfeito, assim como o Alonzo De Luca. Mas o que ele faz aqui? - indago a mim mesmo em pensamento — E porque me puxou para dentro dessa sala, desse jeito tão brusco?

Antes de tirar a mão da minha boca, ele levou o dedo indicador até a boca dele e fez um sinal de silêncio para mim.

Shhh..

Receosa do que ele poderia fazer comigo, eu apenas concordei balançando a cabeça positivamente.

Com isso, ele tirou a mão de minha boca, mas sem se afastar do meu corpo.

— Sabe que todos que me disseram que você era muito mais gata e muito mais gostosa de perto, realmente tinham razão?! - disse de um jeito bem malicioso seguido de uma mordida no lábio inferior — Naquele elevador e agora aqui, estou tendo que me segurar e me controlar ao máximo para não agarra- lá e .. - suspirou profundamente.

Eu engoli em seco, com o coração disparado ao máximo, ao ver em seus olhos tanto desejo, luxúria e tentação reprimidos dentro dele. 

.." Ele parece ser a cópia perfeita do meu lobo mau favorito, até o que me diz é praticamente igual, mas será que ele beija tão bem quanto? Será que ele é tão bom na pegada, como o Alonzo é? - suspiro fundo tentando conter meus pensamentos.

Apesar dele ter sido simpático comigo no elevador, eu estava com muita raiva dele ter me puxar tão bruscamente, assim do nada e de me manter presa contra a parede como se eu fosse uma presa.

Eu, então, decidi trata- ló com insignificância, para quem sabe ele me deixar ir.

— Sério? Obrigada. - agradeci como se não tivesse me importado muito com o que ele disse — Você até que é bonitinho também. - disse num tom sarcástico.

— Bonitinho? - indagou.

— É, um bonitinho de não se jogar fora. - sorri cinicamente — Mas com uma diferença, é claro.

— É, qual? - olha- me atentamente.

— Eu não vou precisar me segurar, nem me controlar, para não agarra-lo e .., - ri ironicamente — Afinal você não é tudo isso.

.." Na realidade você é muito mais. 

Incrédulo do que eu disse, ele molhou os lábios com a ponta da língua e mordeu o lábio inferior logo em seguida, pouco antes de dar um sorriso de derreter calcinhas.

O outro lado de um mafioso ♥️ Em Revisão ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora