Estava meio perdida pois não sabia o que vestir, mas quando olhei no closet vi que havia muitas roupas e sapatos novos que com certeza meu pai havia comprado para mim.
.." Pai!! Obrigada.
Peguei roupas toda preta, bota preta e um sobretudo com touca preto também.
Até chegarmos lá, com certeza já vai estar escuro, então essa cor será ótimo para mim passar despercebido.
Me vesti, coloquei o revólver que estava no apartamento da minha mãe no cano da bota e fui para a garagem.
Por sorte as portas estavam todas destrancadas, então foi fácil para mim entrar no porta-malas pelo encosto do banco de trás.
- Eu só não posso travar o banco, ou não conseguirei sair depois. - sussurrei para mim mesmo.
Não sei quantos minutos se passaram pois eu estava sem celular, mas eu o ouvi entrar no carro, ligar e segundos depois sair.
.." Hoje eu cumpro minha promessa, mãe.
Não sei há quanto tempo eu já estava atrás no porta-mala, mas meu estômago começou a embrulhar. Com certeza era por causa de tanto whisky que eu havia tomado.
Fechei os meus olhos, respirei e inspirei algumas vezes, tentando segurar ao máximo a vontade de vomitar. Quando não, cheguei a engolir o vômito de volta e a ficar com aquela sensação horrível de queimação na garganta.
.." Cara eu havia me esquecido que mulheres grávidas não podem beber coisas alcoólicas, como eu fui irresponsável. Mas eu juro, se esse mal estar passar e todo aquele whisky que eu tomei não fizer mal nenhum ao meu bebê, eu não beberei mais, não enquanto ele estiver aqui dentro de mim. - fiz carinho em minha barriga enquanto ainda estava enjoada - Me perdoe meu amor, sou mãe de primeira viagem. Não sei nada sobre gravidez e bebês, mas prometo que de agora em diante você só receberá nutrientes e vitaminas. Só coisas saudáveis, tá bom? - suspirei.
Estava tentando não pensar em nada para ver se o enjoo aliviava quando o ouvi falar ao telefone.
- Oi pai, pode falar agora?
...
- É que eu não estou em casa. Estou indo ver a minha mãe.
...
- Ela quer falar comigo pessoalmente, mas não se preocupe, eu volto para casa hoje mesmo.
...
- Eu queria saber se é verdade que o senhor me liberou para ir com a Alessia para Filipinas? E se for verdade mesmo, porque?
...
- Bem sim, mas o senhor sabe o que eu sinto por ela, então não sei se é uma boa ideia nós morarmos juntos, em um país distante. - suspirou - Tenho medo de ficar sozinha com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado de um mafioso ♥️ Em Revisão ♥️
DiversosAlessia Lucchesi é uma jovem de 18 anos meiga e delicada, com uma beleza natural e admirável, que acaba de terminar o ensino médio. Vivendo apenas com a sua mãe na pequena cidade de *Pordenone* na Itália, ela ainda se vê indecisa do que quer para a...