Qualidades e defeitos.♥️

67 11 2
                                    

Depois de dormir aconchegada nos braços de um carneirinho em pele de lobo, acordei com um delicioso cheirinho de chá e bolo.

Achei até que estava sonhando ao vê- lo tirando a forma de bolo pré assado do forno e colocando em cima da mesa.

- Uau, além de gato, interessante e perfeito amante, você também é bom na cozinha? - olhei admirada levantando-me do sofá e indo até ele.

- Eu não quero me gabar, mas sou bom em muitas outras coisas também.

Pegou uma faca pequena na gaveta, passou em volta do bolo e em seguida o desenformou em um prato.

- Mesmo? - indaguei curiosa - E quais seriam essas outras coisas? - parei do lado dele.

- Isso você terá que descobrir pouco a pouco. - sorriu enigmaticamente para mim.

- Tudo bem, eu tenho uma vida inteira para isso. - joguei meus braços em volta do pescoço dele e o olhei fixamente.

- Que bom. - sorriu encantadoramente para mim, abraçando- me pela cintura - Mas agora o que você acha de eu usar uma das coisas que sei, e que sou muito bom por sinal, com você? - olhou-me maliciosamente.

Sorri e mordi meu lábio ousadamente como resposta.

Ele, então, me levantou, pegando- me em seu colo, com as pernas em volta de sua cintura, foi em direção ao sofá e se sentou.

- O que você vai fazer? - indaguei anciosa.

- Isso!! - puxou- me pela nuca e começou a me beijar profundamente.

Um beijo quente e provocador, com mordidas ousadas em meus lábios enquanto sua língua explorava cada cantinho da minha boca.

Eu mais que depressa, o retribuiu da mesma forma, enquanto acariciava seus cabelos.

Deixando em ambos, rastros de desejo e paixão.

Afastando- nos somente porque precisávamos recuperar o ar.

- Olha, sempre que você quiser usar essa qualidade sua comigo, não precisa nem pedir, tá? - molhei meus lábios e mordi o lábio inferior.

- Você acha mesmo, que isso é uma qualidade? - Indagou.

- Com toda certeza. - afirmei - Beijar assim tão bem e tão gostoso como você beija, não é para qualquer um.

Ele me olhou todo sorridente e feliz.

- Sabe, eu nunca senti por mulher nenhuma, o que eu estou sentindo por você, Alessia. - olhou-me intensamenente.

- Idem, Alonzo. - retribuiu o olhar.

Nos abraçamos cheio de ternura por alguns segundos.

- Está com fome?

- Muita. - respondi sem hesitar.

- Então, bora devorar o bolo que eu fiz?

- Demorou. - disse empolgadamente.

Sai de cima do colo dele e fui me sentar à mesa, ele é claro que se juntou a mim.

Eu, então, peguei a faca para cortar a fatia de bolo para nós dois, mas ele mais que depressa pegou a faca da minha mão e se ofereceu para cortar.

Com isso, eu resolvi servir o chá para nós dois.

- Aqui. - entregou-me um prato com uma fatia de bolo - Primeira as damas.

- Nossa, obrigada. - agradeci sorrindo.

- Não tem de que.

Peguei a fatia de bolo em minha mão e dei a primeira mordida, ficando impressionada com a maciez e o sabor.

O outro lado de um mafioso ♥️ Em Revisão ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora