Ao parar de caminhar e olhar para trás, vi o companheiro de Alonzo vindo em minha direção.
— O que você faz aqui fora?
— Acho que o mesmo que você. Tomando um pouco de ar.
— Ah, claro. - fingi acreditar — E outra pergunta, como sabe o meu sobrenome? - indaguei surpresa.
— Sei bem mais sobre você do que você imagina, Alessia.
— Eh, mesmo? Humm.. - o olhei curiosa — E o que você sabe sobre mim, que eu mesmo não sei? - disse sarcasticamente e duvidosa mente.
— Bom, primeiro que eu sei que o seu pai é o famoso mafioso *Matteo Detrano*. Só não sei se você já sabe. - olhou-me como se estivesse tentando adivinhar a resposta pelo meu olhar.
Ao ouvir esse nome eu congelei na hora.
.." Ele realmente sabe sobre o meu pai, mas como?
— Você conhece o meu pai?
— Não tão bem como a sua mãe, mas sim, eu o conheço.
— Será que você poderia me dizer algo sobre ele? - perguntei gentilmente.
— Claro, porque não. - sorriu para mim — Vamos nos sentar ali, e eu te conto algumas coisas sobre ele.
— Ok. - aceitei.
Nós, então, fomos até um banco debaixo de uma árvore e nos sentamos próximos um do outro.
.." Só espero não estar cometendo um erro ao perguntar a ele, ao invés de perguntar a minha mãe.
— Bem, *...* ahm,..??
— Vincenzo!..
— Vincenzo, ahm,.. o que você sabe sobre o meu pai, além do nome dele, e que ele é um famoso mafioso?
— Ah, eu sei que ele tem três filhos, sendo dois legítimos e um adotado: Nicola que é o caçula, Luigi que é o mais velho e o Antoni que é o do meio, com pouca diferença de idade do Luigi.
Eu fiquei olhando para ele atentamente para cada informação que ele me passava.
— Ele atualmente é divorciado, mas eu não sei o motivo do divórcio. A única coisa que sei é que foi um casamento de 22 anos.
Eu fiquei totalmente impressionada ao saber que meu pai foi casado com uma mulher por tantos anos, mas confesso que fiquei confusa e na dúvida de onde entrava a minha mãe na história, já que eu ainda tenho apenas 18 anos.
Então isso quer dizer que quando a minha mãe engravidou de mim, ele já era casado com outra mulher, o que me levava a crer que com certeza ela foi amante dele.
E se ela foi amante dele, talvez a traição, o adultério e a minha concepção, tenha sido o motivo do divórcio deles.
.." Se o que eu estou achando dela, for realmente verdade, eu ficarei muito decepcionada com ela, já que nos princípios que ela me ensinou, o adultério, a traição,.. é um dos piores para ela.
— Alessia, eu posso continuar? - tirou- me de meu pensamento.
— É, claro, pode sim.
— Então, continuando, sua ex-mulher Antonieta, mora em uma mansão em Castelveltrano, juntamente com seus dois filhos legítimos, enquanto seu pai mora em uma mansão em Palermo, juntamente com seu filho adotivo.
Eu até fiquei com muita vontade e curiosidade de perguntar a ele quem era o filho adotado e quais eram os legítimos, mas eu preferi não perguntar certos detalhes a ele. Vai lá saber o que ele pensaria de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado de um mafioso ♥️ Em Revisão ♥️
De TodoAlessia Lucchesi é uma jovem de 18 anos meiga e delicada, com uma beleza natural e admirável, que acaba de terminar o ensino médio. Vivendo apenas com a sua mãe na pequena cidade de *Pordenone* na Itália, ela ainda se vê indecisa do que quer para a...