Documentos importantes, conselhos sábios.❤️

37 9 0
                                    

— Esse primeiro papel é uma escritura de uma mansão do senhor *Nicolai De Luca*, na cidade de Milão, mas que foi passada para o nome da minha mãe?! - olho confusa — Quando ela conheceu o pai do Alonzo, e porque uma de suas mansões está no nome dela?

Isso era algo que não fazia nenhum sentido para mim.

— Será que é por esse motivo que o Alonzo estava atrás de mim, por esse motivo que ele se aproximou de mim? - mordi várias vezes o canto do meu lábio — Por causa dessa droga de escritura?!

Comecei a me sentir frustada e decepcionada.

— Se bem que.. mesmo se esse foi o real motivo dele ter se aproximado de mim, foi em vão, porque agora minha mãe está morta e automaticamente a mansão agora é minha. Então.. vai depender de mim, querer devolver para ele.

Com isso, sinto algo prazeroso e satisfatório dentro de mim.

— Já esse segundo papel é uma apólice de seguro de vida, no verdadeiro nome da minha mãe *Rebecca Moretti*, e o assegurado a receber se algo acontecesse com ela é *Matteo Alexandro Detrano*. - ao ler isso, eu fiquei muito encabulada — Meu pai? Mas por que ele? E porque ela fez essa apólice, colocando- o como único beneficiário, se ela estava se escondendo dele, fugindo dele? - suspirei fundo enquanto meu corpo inteiro tremia em ódio, raiva e fúria — Será que foi por isso que a mataram também, por causa do dinheiro da apólice?

Eu não consegui acreditar, cada coisa que eu descobria, me deixava com mais sentimentos ruins dentro de mim.

Sentimentos que eu nunca imaginei sentir um dia por alguém.

— E o valor desta apólice é de $$5 milhões de euros. -- fiquei paralisada ao ver o valor — Por que ela faria uma apólice no nome dele, se eles foram apenas amantes, e como ela teria dinheiro para pagar todo mês, pois o valor com certeza é altíssimo?

Eu não conseguia entender. Tudo estava ficando cada vez mais complicado, cada vez mais estranho.

Puxei e soltei o ar várias e várias vezes, tentando aliviar um pouco a tensão, antes de ver o terceiro papel.

.." Se com esse dois papéis eu já estou assim, imagine o que haverá no terceiro?!

Respirei fundo uma última vez e fui para o terceiro e último papel.

— Bom, esse terceiro papel é outra carta dela. - senti um pouco mais aliviada — Espero encontrar respostas para tudo isso.

Eu, então, comecei a ler a carta.

".. Amor, minha nova e única razão do meu viver.

Se está lendo esta carta hoje, é porque algo de ruim deve ter me acontecido.

É porque, infelizmente eles conseguirão me achar.

— Ela deve estar falando do meu pai, da ex-mulher dele e até quem sabe dos De Luca.

".. Não sei se quando estiver lendo está carta, eu já terei te contado pessoalmente que seu pai é um mafioso chamado 'Matteo Alexandro Detrano', e que ele não sabe de sua existência, mas se na ocasião ele estiver descobrido sobre você, peço que fique longe dele, pois não acho que ele seja uma boa influência para você.

A vida dele, não é a que eu quero para você.

Então torço muito para que você me ouça e siga o meu conselho.

Porque minha vida antes de você não foi perfeita.

Eu cometi muitos erros, muitos deslizes e  muitas coisas que hoje eu me arrependo muito de ter cometido.

O outro lado de um mafioso ♥️ Em Revisão ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora