,," Essa voz grossa, dominante e penetrante atrás de mim é inconfundível. - suspirei pesadamente – É ele!!
Meu corpo inteiro se arrepiou, meu coração disparou, minhas mãos começaram a tremer e minha respiração se dificultou a sair.
A ansiedade, o nervosismo, o medo, o pânico, bem, tudo quanto é tipo de sentimentos começaram a surgir em mim.
Mas só de ouvir a voz dele, já me veio a cabeça; aqueles olhos penetrantes, boca bem desenhada, sorriso encantador, nariz perfeito, rosto de um deus..." Aiii... - suspirei – Uma tentação de homem.
— Vai fingir que não me conhece, Alessia? Ou vai ser mulher o suficiente para se levantar, se virar e me encarar de frente?
.." Bom, é hora de encará-lo de frente de uma vez por todas, Alessia. - respirei fundo – Você consegue.
— Você não precisa fazer isso, se não quiser. - colocou a mão por cima da minha na mesa — Eu posso cuidar disso para você.
— Não tudo bem, Antoni. Eu consigo.
Me levantei e me virei para encará-lo de frente como ele queria.
— Oi, Alonzo.
— Oi? Sério? - franziu as sobrancelhas — É só isso que você tem para me dizer?
Seu olhar parecia larvas de um vulcão. A expressão de seu rosto parecia de um demônio.
— O que você quer que eu diga a você, Alonzo? - indaguei.
— O que eu quero? - disse num tom agressivo — No hotel em Milão você nos disse para ficar longe de você. Para te dar um tempo, lembra?
— Sim, e daí?
— E daí? - disse exaltado — E daí que eu te vejo aqui, na minha festa de despedida de solteiro, beijando e se pegando com esse.. - segurou- se para não xingar — Eu pensei que tínhamos algo especial, Alessia. - me olhou intensamente.
Eu senti um aperto no coração ao ver lágrimas se formando nos olhos dele.
— Alonzo, você percebeu o que acabou de me dizer? Percebe o tipo de cobrança que você está me fazendo?
Ele me olhou desconsolado e sem dizer uma palavra.
— Você tá me cobrando por eu estar beijando outro cara, em sua despedida de solteiro. - ri ironicamente — Esses tipos de cobrança você não deve fazer a mim, e sim a sua noiva. Aquela com a qual você irá se casar em breve, lembra? - o olhei seriamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado de um mafioso ♥️ Em Revisão ♥️
RandomAlessia Lucchesi é uma jovem de 18 anos meiga e delicada, com uma beleza natural e admirável, que acaba de terminar o ensino médio. Vivendo apenas com a sua mãe na pequena cidade de *Pordenone* na Itália, ela ainda se vê indecisa do que quer para a...