Festa na mansão, lobo mau a espreita.♥️

92 19 0
                                    

- Aqui Alessia. - esticou a mão com um cartão de visita - Ele disse que é só mostrar pro segurança no portão e já liberaram a nossa entrada.

- Ok.

Peguei o cartão da mão da Anna Rosa e ao olhar vi que estava escrito apenas *A. De Luca* e o endereço.

Coloquei o endereço no GPS do meu celular, liguei a Van e segui para a tal festa enquanto todos riam, zoavam e bebiam ainda mais.

Só espero não estar cometendo um erro, levando eles a essa tal festa ao invés de levá-los para casa. Afinal eles já estão para lá de baguida.

Depois de alguns minutos rodando com a Van, finalmente chegamos em frente à casa onde estava tendo a festa.

Eu fiquei de queixo caído quando vi o tamanho da casa, e ao mesmo tempo surpresa e espantada, pois já haviam falado algumas coisas sobre essa tal mansão e o dono dela, para nós.

Tanto que nós nunca nos atrevemos a chegar tão perto dela.

- Pessoal vocês tem certeza que esse é mesmo o endereço da festa? - questionei duvidosa mente - Porque vocês já ouviram o que dizem sobre esta mansão, não é?

- Que é de um dos mafiosos mais poderosos da Itália? - disse Giovanni num tom de sarcasmo.

- Sim.

- Ah, para vai, Alessia. - disse em deboche - Dizem, mas até agora ninguém provou é nada.

- E você acha que ainda precisam provar alguma coisa, Giovanni? - disse ironicamente - Olha para o tamanho dessa casa. O cara deve ter grana pra porra.

- E o que isso tem a ver, gata? - deu de ombro - Não é só porque o cara tem uma mansão dessa, que o cara já é um mafioso. - tentou explicar- me - Ele pode muito bem ser um empresário fodao, ou um banqueiro bem rico, ou até ter ganhado na loteria, vai lá saber.

- É, pode ser.

Acabei aceitando as teorias dele, pois sei que bater boca com o Giovanni nunca deu certo, afinal ele sempre sabia de tudo.

- Gata, não se preocupe, eu não sairei do seu lado, ok? - disse- me com a voz arrastada seguido de uma piscada ousada.

- Giovanni, primeiro que pelo que eu estou vendo você está ficando com a Giuliana, então eu acho que você deveria mais respeito a ela, você não acha?

Ele ficou totalmente sem graça.

- Segundo que eu não sou mais a sua gata, então peço que você comece a me chamar apenas pelo meu nome, como você fazia antes de namorarmos, ok?

- Ok, você está certa, me desculpe. - disse cabisbaixo.

- Ok, tudo bem. - aceitei suas desculpas - Mas só mais uma coisa. - mostrei o dedo indicador para ele - Eu também quero que você pare de ficar atrás de mim, achando que vamos voltar a namorar, porque não vamos. O que havia entre nós já acabou, e isso não vai mudar. Deixa a sua fila andar, porque a minha já andou, entendeu?

Não que minha fila já estivesse andado e eu já estivesse com alguém. Não era nada disso.

Eu só precisava tira- lo do meu pé de uma vez por todas.

- Beleza, Alessia, eu já entendi o recado.

A galera que estava toda eufórica ficaram em silêncio. Completamente confusos e sem entender o que havia acabado de acontecer.

- Que bom. - disse firmemente.

Parei em frente ao grande portão, entreguei o cartão ao segurança e ele rapidamente autorizou a nossa entrada sem questionar nada, o que me deixou ainda mais surpresa.

O outro lado de um mafioso ♥️ Em Revisão ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora