— Não se preocupe, Alonzo, é só paixão, como você mesmo disse. Algo que a gente supera rápido. - tentei ser convincente — Só basta encontrarmos um outro alguém para preencher o espaço vazio, e a gente querer realmente.
— Será mesmo, Alessia? - indagou — Porque eu levei nove anos para superar outro alguém.
O olhei surpresa e impressionada ao mesmo tempo.
— Uau,.. e quem o ajudou a supera- lá?
— Você. - respondeu sem hesitar — Por você eu senti e sinto, algo bem mais forte e intenso, do que eu sentia por ela. É por sua causa que desisti do plano do meu pai. - suspirou profundamente — É por sua causa que pela primeira vez eu não fiz o que o meu pai me ordenou.
Seus olhos, sua voz, me transmitiam sinceridade, tanto que fiquei sem reação, sem palavras, mas até onde eu já sabia, ele era filho de um mafioso rival do meu pai, e que para piorar, ele estava atrás de informações que na cabeça dele eu as tinha.
Então como eu iria confiar nele?!
Como ter certeza que não era uma tática dele para comigo, para obter o que ele queria?!
Como eu iria ter certeza que os sentimentos dele por mim, eram mais forte e mais importante do que qualquer outra coisa?!
— Flor, pela primeira vez eu decidi tomar a decisão certa. - segurou em meu rosto — Eu escolhi ficar com a pessoa que me preenche por completo, ao invés de fazer o que o meu pai me pediu, só para agrada- ló. Eu escolhi ficar com você. Me arriscar por você.
Ele parecia estar sendo bem verdadeiro comigo, mas mesmo assim uma luz vermelha, em sinal de perigo, acendia e apagava em minha mente.
— Eu sinto que você está sendo bem sincero comigo, Alonzo, mas.. - dei de ombro.
— Mas isso ainda não é o suficiente, não é?
Balancei a cabeça negativamente.
— Não, não é. - disse com um aperto no coração — Me desculpe, mas eu não vou me arriscar por você. Não até eu ter certeza que seus sentimentos por mim, são realmente verdadeiros. Porque até agora, suas atitudes só me mostraram o contrário.
Ele saiu de perto de mim e foi sentar-se no sofá.
Ficando cabisbaixo e pensativo.
.." Eu sei que fui fria e cruel com ele, mas como acreditar em alguém que uma hora diz que sente algo intenso e forte por mim, e na outra está se esfregando com duas mulheres em seu quarto, com a desculpa que era por minha causa. - o olhei culpada — E mais, me ofendeu e quis me obrigar a transar com ele, trancando a porta.
— Tudo o que rolou entre nós dois naquela floresta, não significou nada para você, Alessia? - indagou olhando- me atentamente.
Ao invés de eu dizer a ele em palavras o que eu queria dizer, eu dizia em pensamentos como se ele pudesse le- los.
.." Você ter sido o meu primeiro, nós termos dormido juntos e nós estarmos apaixonados um pelo outro, não muda o fato de você ter me usado só por causa de um plano, Alonzo. Então eu preciso, eu prefiro manter meus pés no chão. Pois eu não quero que aconteça o mesmo que aconteceu entre eu e o Giovanni.
— Você não vai me dizer nada?
— Eu não sei o que dizer a você, Alonzo.
— Ok, tudo bem, eu entendo. - decidiu não insistir.
Um silêncio pousou entre nós.
Não que eu não sabia o que dizer a ele, eu só não conseguia dizer. Acho que por medo de magoa- ló, assim como eu havia magoado o meu ex-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado de um mafioso ♥️ Em Revisão ♥️
DiversosAlessia Lucchesi é uma jovem de 18 anos meiga e delicada, com uma beleza natural e admirável, que acaba de terminar o ensino médio. Vivendo apenas com a sua mãe na pequena cidade de *Pordenone* na Itália, ela ainda se vê indecisa do que quer para a...