Depois de tanta tranquilidade, é lógico que ele iria me levar a um lugar mais badalado, não é?
Nós então paramos em frente a uma balada chamada *Gilda Club*, e olhando para todas as pessoas bem vestidas, suspirei aliviada por estar vestida adequadamente.
Depois de quase uma hora dançando e ouvindo ritmos variados, como; black music, eletrônica e pop internacional, disse a ele que iria ao banheiro pois já não estava mais conseguindo segurar a vontade enorme de fazer xixi.
- Ok, mas não demora, flor. Quero voltar para o hotel e descansar aconchegado em você.
- Pode deixar, eu não vou demorar, prometo.
Apesar do banheiro estar lotado, eu consegui fazer o que eu precisava bem rápido, mas quando eu estava voltando para a mesa onde estávamos sentado, eu acabei me esbarrando em alguém.
- Oh, me desculpe. - disse cabisbaixa, meio sem jeito.
- Tudo bem, gatinha, não foi nada. - disse sarcasticamente.
Quando eu olhei para ele, eu senti algo ruim dentro de mim.
.." É ele!! - engoli em seco - É aquele homem do restaurante de Scilla.
Meu coração começou a palpitar bem rápido.
- O que foi, gatinha? - riu ironicamente - Viu um fantasma?
- Eu preciso ir. - desviei meu olhar do dele - E, me desculpe novamente senhor.
Quando eu tentei passar por ele, para ir até o Alonzo, ele segurou em meu braço me impedindo de ir.
- Por que tanta pressa, gata? - disse sarcasticamente - Eu não sou nenhum lobo mau para você fugir assim de mim. - aproximou-se do meu ouvido e sussurrou - Como se eu fosse te comer aqui mesmo.
Eu fiquei tão nervosa e irritada ao mesmo tempo, que virei a mão na cara dele sem pensar seguido de uma ofensa.
- Quem você pensa que é para me tocar e dizer essa petulância em meu ouvido, seu asqueroso, nojento.
Ele me olhou furiosamente.
- Você ficou louca, sua vagabunda? - encarou- me iradamente - Perdeu o amor a vida?
.." Aí meu Deus, o que eu fiz?
O pânico tomou conta de mim, fazendo-me paralisar no lugar, sem conseguir dizer uma palavra se quer.
- Eu vou te ensinar como é que se trata um homem como eu. - disse num tom firme.
Eu estava apavorada, congelada, petrificada, sem reação nenhuma.
Aproveitando isso, ele segurou fortemente em meu braço para me arrastar para algum lugar, mas foi aí que eu o vi cair ao chão com um soco no nariz que veio de alguém que eu menos esperava.
- Nunca mais ouse encostar essas mãos sujas em minha garota, você ouviu bem?
Eu fiquei perplexa ao vê-lo, mas aliviada também.
- Antoni? - indaguei surpresa - O que você faz aqui?
- Eh, Alessia, eu.. - engoliu em seco enquanto passava a mão na cabeça - Será que podemos conversar em algum lugar menos barulhento? Assim eu posso te explicar o que eu estou fazendo aqui.
Suspirei fundo.
- Claro, vamos lá fora. - fiz sinal com a cabeça.
Ele só balançou a cabeça positivamente e em seguida me seguiu para fora da balada.
- E aí? - indaguei cruzando os braços.
- Bem, Alessia, eu não queria ter que te dizer isso porque sei que você vai ficar muito chateada e muito brava comigo, mas.. - suspirou - ..eu segui você e o Alonzo, uma hora depois que vocês sairam da casa do papai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado de um mafioso ♥️ Em Revisão ♥️
De TodoAlessia Lucchesi é uma jovem de 18 anos meiga e delicada, com uma beleza natural e admirável, que acaba de terminar o ensino médio. Vivendo apenas com a sua mãe na pequena cidade de *Pordenone* na Itália, ela ainda se vê indecisa do que quer para a...