- Com esse olhar, nem precisa dizer mais nada.
- É, vejo que o Antoni disse um pouco a mais do que deveria a vocês, não é? - o olhei um pouco brava.
- Calma ai maninha. Ele só disse porque ficamos o azucrinando para dizer quem era o pai depois que o médico te examinou e disse que você precisava de cuidados especiais porque estava grávida. - tentou explicar- se - A gente acabou ficando curioso e como ele a conheceu primeiro que nós, com certeza ele sabia de quem era o bebê.- Ah, sim, entendi. - suspirei aliviada - Bem, é verdade. O Alonzo é o pai do bebê que estou esperando. - afirmei.
- E ele, já sabe? - indagou.
- Não, e se depender de mim ele não saberá tão cedo.
- Ok, mas porque? O que aquele farabutto (Filho da puta/ Canalha) fez a você para você querer esconder que está grávida dele? - olhou- me com fúria nos olhos.
- Além do fato dele ficar noivo?
- Ah, esse é o motivo. Entendi. - disse um pouco mais calmo - Mas ele deveria saber, afinal ele é o pai. Ele terá que arcar com as obrigações dele também.
- Eu sei, mas.. - respirei fundo - ..eu errei em não me cuidar, entendeu?
- Mesmo assim, Alessia. Ele tem uma parcela de culpa também. Ele poderia ter usado camisinha com você e não usou.
- É, eu sei, mas eu não quero que minha gravidez seja uma desculpa para ele romper o noivado dele, entendeu? Não quero obriga- ló a nada. Eu sei que sou capaz de criar esse bebê sozinha, assim como minha mãe me criou.
- Ei, perai. - chamou minha atenção - Sozinha não. Eu não vou deixar você fazer isso sozinha, Alessia. - disse com convicção - Eu estarei com você sempre, lembra?
- Claro que sim, Antoni. E te agradeço por isso. - o olhei com carinho e ele retribuiu.
- Tá bom gente, vamos mudar de assunto? Afinal esse assunto já está muito chato, vocês não acham?
- Concordo com você, Nicolas. Vamos falar sobre outras coisas, não é? - concordou com o irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado de um mafioso ♥️ Em Revisão ♥️
AléatoireAlessia Lucchesi é uma jovem de 18 anos meiga e delicada, com uma beleza natural e admirável, que acaba de terminar o ensino médio. Vivendo apenas com a sua mãe na pequena cidade de *Pordenone* na Itália, ela ainda se vê indecisa do que quer para a...