Na curiosidade para saber quem era, encostei- me na porta.
- Eu já te disse que não vou fazê-la sofrer, Fabrizio. Acredite. Ainda mais agora que ela está esperando um filho meu.
.." Fabrizio? O que será que ele faz no quarto do Antoni? E porque estão falando sobre mim??
- A Alessia está grávida? - perguntou surpreso.
- Sim. - respondeu sem hesitar.
- E por que você não me disse isso, antes de a sequestrarmos?
- Porque eu não achei que isso era relevante. - respondeu num tom irônico.
- Como não, Antoni? - disse exaltado - O Giovanni tentou estuprá-la. Você já imaginou se ele tivesse conseguido? Ela poderia ter sofrido um aborto, e tudo por sua causa.
- Sim, eu sei. Mas isso não aconteceu, não é? - Indagou ironicamente.
- Não aconteceu porque eu cheguei a tempo, cara. Eu a protegi. Mas e se eu não..
- Fabrizio, graças a você ela e o bebê estão bem. - disse num tom neutro - O médico que a examinou, já me disse que ela está bem e o bebê também.
- Eu entendi, mesmo assim, você deveria ter me falado, Antoni. Isso foi um vacilo da sua parte para com ela. Ainda mais sabendo que ela está esperando um filho seu.
- E daí? Que diferença faria se eu tivesse dito a você?
- E daí, que eu não teria colocado ela em risco.
- Tá, tá, já foi. - suspirou - Eu já estou pagando pelo que fiz a ela.
Durante alguns minutos pairou- se um silêncio.
- Então, vocês irão se casar?
- Bem, eu ainda não fiz o pedido a ela, mas..
- Que bom, assim espero. - disse firmemente - Porque a Alessia é muito importante para mim, e no dia que eu souber que você fez algo de ruim a ela novamente, eu te caço em qualquer lugar, entendeu? - disse firmemente.
- Com certeza. - respondeu sarcasticamente. - Agora, é só isso que você queria comigo, Fabrizio? Porque eu preciso descansar.
- Não, tem mais uma coisa.
- É, e qual é? - Indagou já meio impaciente.
- Você vai contar a ela sobre o sequestro? Dizer a ela que você está por trás dele?
- Não, seria uma decepção muito grande para ela. Se ela soubesse que fui eu que planejei esse sequestro, por causa de dinheiro, ela nunca me perdoaria.
- Conhecendo a Alessia como eu a conheço, também acho que não.
Fiquei em choque ao ouvir.
.." Não, eu não posso acreditar que ele está por trás de tudo aquilo. - minhas mãos começaram a tremer de raiva enquanto a decepção tomou conta de mim - Como ele pode fazer isso comigo? E por dinheiro?
Sem conseguir esperar para ouvir o que eles iriam dizer a seguir, eu abri a porta bruscamente, deixando os dois sem reação e pálidos ao me ver.
- Alessia? - olhou-me espantado.
- Então foi você que planejou tudo aquilo? - perguntei furiosa com lágrimas nos olhos. - Você colocou a minha vida e a do meu filho em risco por causa daquelas malditas armas? Por causa de dinheiro? Foi isso mesmo que eu escutei, Antoni? - o questionei exaltada enquanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto - Porque você fez isso, Antoni? Porque?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado de um mafioso ♥️ Em Revisão ♥️
RandomAlessia Lucchesi é uma jovem de 18 anos meiga e delicada, com uma beleza natural e admirável, que acaba de terminar o ensino médio. Vivendo apenas com a sua mãe na pequena cidade de *Pordenone* na Itália, ela ainda se vê indecisa do que quer para a...