Sério, vou ter que mentir?!.♥️

42 7 2
                                    

- Eu sei que eu nunca fui de fazer esses tipo de coisas Lisa, mas .. é que eu senti algo diferente por ele, a mesma coisa que senti pelo Alonzo, e você sabe o que somos capazes de fazer quando a gente sente algo especial por alguém, não é? - indaguei jogando indireta das coisas malucas que ela dizia e fazia por alguns caras.

Caras que ela conhecia na balada e no mesmo dia me dizia que era amor verdadeiro, até ela quebrar a cara.

- É.. eu sei, mas.. - seu tom ainda era de desconfiança - Eu sinto como se você estivesse me escondendo algo, como se você estivesse em perigo.

- Eu não estou, eu juro. - cruzei os dedos, afinal ela não podia ver mesmo.

Um silêncio pairou por alguns segundos, ela ainda parecia relutante em acreditar em mim.

- É sério Lisa, não se preocupe comigo, eu estou bem, e eu prometo te ligar todos os dias enquanto estiver aqui com ele.

- Todos os dias? - indagou surpresa -Como assim, Ale? Quantos dias você pretende ficar aí com o tal cara? - questionou-me - E.. onde você está, quem é esse cara especial, o nome e sobrenome dele, sei lá?

Eram tantas perguntas, tantos questionamento, que eu precisava pensar muito bem antes de responder.

- Bem, eu ainda não sei quantos dias eu ficarei aqui, mas prometo que será por no máximo duas semanas.

Novamente o silêncio pairou por alguns segundos.

- Tudo bem Alessia, eu posso até tentar acreditar em você, mas com uma condição!.

- Qual?

- Você terá que me dizer onde e com quem você está. - indagou ainda cabreira - Porque só assim eu ficarei um pouco menos preocupada com você. Por saber que você está bem mesmo, e que você não está com ninguém que quer fazer algum mal a você.

.." E agora o que eu posso fazer para que ela acredite mesmo em mim. - mordi o canto do lábio - Eu até sei o nome dele, mas ainda não sei o sobrenome. E onde eu estou? Como eu direi se nem eu mesmo sei. - comecei a pensar.. pensar.. até que.. - Claro!! Eu tenho certeza que isso fará ela acreditar em mim.

- Ahm.. Lisa, me dá só um minuto?

- Sim, mas para que? - indagou.

- É que ao invés de te falar, eu prefiro te mostrar.

- Ah, tá bom, melhor ainda.

Eu saí do quarto rapidamente e fui até o quarto do Antoni.

Abafei o celular para que ela não escutasse nenhum barulho, e em seguida bati três vezes na porta dele, até que ele a abriu vestindo apenas uma cueca box.

.." Meu deus.. o que é isso?! - sem querer, mas querendo, meus olhos foram lá para baixo bem rapidamente - Que pedaço de mal caminho.

- Alessia.. algum problema? - indagou olhando- me com um sorriso travesso.

Tentei olhá- lo fixamente e diretamente, disfarçando o meu constrangimento ao vê-lo quase nu.

- Tem sim, e você é o único que pode me ajudar nesse momento.

- Ok, mas como?

Eu, então, o empurrei para dentro do quarto dele e fechei a porta.

- Uau, agora eu gostei, uma mulher de atitude. - sorriu e olhou maliciosamente para mim.

- Não, pode tirar esse sorrisinho malicioso da sua cara, ok? Porque não é o que você está pensando. - o empurrei até perto de sua cama e o fiz se sentar nela - Agora anda, deita ali. - fiz sinal para o outro lado da cama.

O outro lado de um mafioso ♥️ Em Revisão ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora