Para me sentir um pouco mais segura, coloquei a arma na minha costa, por dentro da minha calça, encobri com a minha blusa e saí do banheiro.
.." Mesmo sem ter nenhuma munição, acho que pelo menos dê para colocar um pouco de medo em alguém.
Ao entrar na sala, a Elisa e o Fabrízio, me olharam surpresos.
- Amiga, aonde você vai vestida assim? - indagou franzindo as sobrancelhas.
- É, onde você vai a essa hora Alessia, e com essa roupa? - perguntou olhando-me de cima a baixo.
- Eu vou dar uma volta por aí. - respondi indo em direção à mesa e me sentando, pois a Elisa já havia preparado o jantar - Eu preciso muito ir até a boate onde minha mãe trabalhou, e pegar umas coisas que ela escondeu lá.
- Não, você não vai sair sozinha a uma boate, é muito perigoso. - disse Fabrício olhando-me aflito. - Eu vou com você. - disse firmemente.
Ouvindo isso, eu fiquei meia receosa, pois não queria coloca- ló em perigo por minha causa.
- Não, não precisa, eu sei me cuidar muito bem, fabrizio. - tentei ser convincente.
- Isso não está em cogitação Alessia, eu sei que você sabe se cuidar, mas você não vai sair daqui sozinha. - levantou-se da mesa - Eu vou com você, quer você queira ou não.
Foi em direção ao quarto dele, entrou e fechou a porta.
- Bem, amiga, eu até ia me oferecer para ir com você, mas nem deu tempo. - disse-me levantando os ombros e franzindo a testa - Mas eu até acho melhor ele ir com você mesmo, afinal ele é homem, então tenho certeza que ele te protegerá de qualquer coisa.
- É, você tem razão. - concordei.
Comecei a jantar, pois estava morrendo de fome.
- Ale, que coisas são essas que sua mãe escondeu lá? - olha- me curiosa.
- Algumas coisas importantes para mim e minha segurança, só isso.
- Ah, sim, entendi.
Ela resolve não me perguntar mais nada, pois sabe que é algo que prefiro guardar só pra mim.
Estava quase terminando de jantar quando o Fabrizio saiu do quarto, vestindo uma roupa toda preta.
- Uau, maninho, você está um gato.
- É, a Elisa tem mesmo razão, você está mesmo muito bonito. - disse concordando com ela.
- Obrigada pelo elogio, meninas. - sorriu encantadoramente para nós - E aí, pronta para irmos, Alessia?
- Sim, com certeza. - respondi sem hesitar.
Ele, então, ofereceu- me o braço, e eu, é claro que aceitei.
- Bom, maninha, não nos espere acordada pois não sei que horas voltamos. ok?
- Ok, só não façam nada que eu não faria, certo?
- É, o duro é saber o que você não faria, não é amiga? - disse num tom brincalhão.
- A Alessia tem razão Elisa, vai ser muito difícil saber o que você não faria, afinal você faz de tudo, não é? - completou Fabrizio.
- Ta.. ta. Vocês entenderam o que eu quis dizer. Agora vão, antes que fique mais tarde.
Soltei do braço do Fabrizio e me aproximei dela.
- Até daqui a pouco. - dei um abraço apertado nela.
- Até, e cuide- se, tá?
- Pode deixar, eu vou me cuidar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado de um mafioso ♥️ Em Revisão ♥️
РазноеAlessia Lucchesi é uma jovem de 18 anos meiga e delicada, com uma beleza natural e admirável, que acaba de terminar o ensino médio. Vivendo apenas com a sua mãe na pequena cidade de *Pordenone* na Itália, ela ainda se vê indecisa do que quer para a...