O que eu mesmo esquentei, eu mesmo esfriei..❤️

43 7 2
                                    

Antes que ele me dissesse alguma coisa, ou resolvesse se desculpar pelo o que aconteceu, ou até mesmo que eu começasse a me sentir constrangida pelo ocorrido, eu simplesmente o olhei fixamente, dizendo pelo olhar que eu o queria, segurei em sua nuca acaraciando- a, e sem pensar duas vezes eu comecei a beija- ló.

Ele, é claro que, retribui na mesma hora, da mesma forma.

.." Deus, como ele beija bem. Como sua boca é tão macia e convidativa.

Com o beijo se intensificando, suas mãos começaram a se deslizar por todo o meu corpo.

.." Suas carícias em meu corpo estão me deixando louca. - Snif.. suspiro em sua boca - Eu quero me afastar, mas meu corpo o deseja de um jeito tão intenso.

Enquanto me afastei para respirar, ele investiu em meu pescoço e em meu ombro.
Com beijos, mordidas e chupadas delicadas, que causaram uma sensação de prazer não só no local, mas que irradiou por todo o meu corpo. Arrepiando- o totalmente.

Snif.. - suspirei profundamente.

Não conseguindo controlar mais o desejo insaciável de te- ló dentro de mim, eu subi em seu colo por um impulso repentino.

E em seguida voltei a beijá-lo loucamente enquanto comecei a esfregar minha região íntima em seu p****, mesmo que por cima de sua cueca box, sentindo-o ficar cada vez mais duro e pulsante.

Snif.. - suspirou em minha boca.

Quase que sem fôlego, sua boca se afastou da minha novamente e voltou para o meu pescoço, mordendo e chupando um pouco mais forte, enquanto uma de suas mãos subiu para o meu seio, acariciando-o e beliscando levemente o meu mamilo, provocando- me cada vez mais.
Fazendo minha v***** pulsar insistente.

Snif.. - suspirei mais longamente.

Ela latejava desesperadamente enquanto molhava a cueca dele por eu me esfregar inquietantemente em seu membro ereto.

Um desejo súbito de transar com ele começou a surgir em meus pensamentos.

.." M****.. como eu o quero dentro de mim, como eu quero ser fodida por esse cara.

O tesão começou a ficar ainda mais insuportável quando sua boca desceu e tomou o meu mamilo em sugadas e chupadas famintas.
Fazendo- me gemer baixinho seguido de um palavrão.

Aahh.. p****.

Com isso, ele parou de chupar o meu mamilo, me olhou fixamente e sorriu provocantemente.

- Não precisa xingar, docinho. Agora mesmo vou dar o que você tanto quer e deseja.

Tomado por um desejo intenso, assim como eu também estava, ele me deitou rapidamente com minhas pernas abertas e em volta de seu quadril, ficando em cima de mim e tomando- me em um outro beijo ardente e voraz.

.." Será que o que estou fazendo é o certo?

Mesmo retribuindo o beijo por conta do calor do momento, eu não conseguia parar de pensar no Alonzo.

.." Se bem que.. eu nem deveria estar tão preocupada com ele, já que ele também estava fazendo o mesmo com aquela mulher, lá na boate do meu pai. E nós também nem temos nenhum tipo de compromisso afirmado.

Percebendo que eu estava pensativa de mais e que talvez eu pudesse desistir, já que eu diminui a intensidade do beijo, sua mão mais que depressa desceu em direção a sua cueca box, tirando- a rapidamente e liberando por completo seu p**** totalmente ereto, e em seguida já o esfregou em minha entrada antes de me penetrar profundamente.

- Aí.. - arquiei um pouco a costa ao sentir o atrito seguido de um pequeno incômodo.

- Ale, eu te machuquei? - olhou-me preocupado.

O outro lado de um mafioso ♥️ Em Revisão ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora