Entrei no quarto, tomei um longo banho e em seguida fui atrás do Antoni para irmos embora.
Depois do que houve entre nós dois, eu queria muito voltar para a casa do meu pai, pegar o meu chip no outro celular e ligar para a Elisa.
.." Nada como o conselho de uma amiga.
Chegando na sala de TV, eu os vi assistindo a um filme de ação. Só a senhora Antonieta que não estava.
Eles pareciam bem animados.- O que vocês estão assistindo? - perguntei curiosa.
- Aí está você maninha. Vem, sente- se aqui do meu lado. Nós estamos assistindo ao filme do Rambo. Assisti com a gente.
- É irmãzinha, senta aqui. Esse é um dos clássicos.
- Desculpe meninos, eu até gostaria, mas preciso muito voltar para casa. - disse um pouco desanimada - Eu só vim chamar o Antoni para irmos.
- Ah, então tá.
- É, beleza. Quem sabe na próxima.
- Sim, com certeza. - sorri para eles.
Eu então olhei para o Antoni, que parecia não conseguir olhar para mim. Não sei, talvez receio do meu olhar para ele.
- Então, Antoni, vamos?
- Claro, vamos. - levantou do sofá - Eu só vou até o quarto pegar as minhas coisas, ok? - respondeu desviando o olhar do meu.
- Tá bom, enquanto isso vou me despedir da sua mãe.
- Ok. Ela está lá no jardim.
- Ah, sim, obrigada.
Sai da sala, fui para o corredor que dava para o Jardim, quando ele segurou em meu pulso.
- Alessia?
- Sim.
- Sabe que o que eu disse a você naquele escritório, eu não..
Olhando no olhar dele eu sabia que ele queria se desculpar, só que ele não sabia como.
Eu então me virei, me aproximei dele, segurei em seu rosto com as duas mãos e o olhei diretamente em seus olhos.
- Antoni, eu sei.
- Mas você..
- Eu não estou e eu não consigo ficar brava com você. Meu sentimento por você vai além de uma briga boba.
- Sério?
Ao invés de responder, eu joguei meus braços em volta de seu pescoço e o beijei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado de um mafioso ♥️ Em Revisão ♥️
DiversosAlessia Lucchesi é uma jovem de 18 anos meiga e delicada, com uma beleza natural e admirável, que acaba de terminar o ensino médio. Vivendo apenas com a sua mãe na pequena cidade de *Pordenone* na Itália, ela ainda se vê indecisa do que quer para a...