Quatro anos se passaram desde o pior ano da vida de Isabella, e até então ela não tinha esquecido ou parado de pensar sobre nem um dia se quer. Se perguntou do porque, já que na sua visão não tinha necessidade de ser espancada até a morte.
Naquele dia Isabella realmente preferia ter morrido do que ter que passar pelo que passou até melhorar e se reerguer.
Após sua recuperação ela se mudou para Los Angeles sem nenhuma pessoa saber, apenas quem fosse necessário. Ela se sentia mal de não ter contado que estava viva para a mãe, mas não é como se fizesse diferença.
E agora após todos esses anos, Bella voltaria para Londres terminar o que começou naquele dia. E dessa vez ela iria atrás de um reforço.
- Minha filha, não acha melhor ficar? Esqueça isso de vingança, Bella. Isso pode não acabar bem, você só tem vinte e dois anos meu amor - Íris, a moça que trabalhava em sua casa, tentou a impedir - Aproveite a chance que a vida te deu, querida.
- Ele tentou me matar, Iris! Como você quer que eu esqueça? Perdi quatro anos longe da minha família graças a esse monstro - Isabella respondeu, não querendo aumentar o tom de voz - Eu só vou conseguir viver em paz quando ele morrer, ou pelo menos me pagar pelo que fez. E eu não digo de dinheiro, porque isso ele deixou quando tentou me matar.
- Bella, ele ainda é...
- Não, não! Ele não é absolutamente nada meu. Ele deixou de ser qualquer coisa minha a partir do momento em que me jogou na porra daquela parede - aumentou o tom de voz respirando fundo- Todos os socos, chutes, as facadas, xingamentos e principalmente o estrangulamento não vão ser apagados da minha memória. E pelo que eu saiba, ele continua sendo um nojento que trafica pessoas.
- Denuncie ele e deixe a justiça fazer o que é certo. Você sabe que eu cuido de você como se fosse minha filha, e sou grata por ter me recebido com Heloísa aqui, mas isso não é certo. Tenho medo do que ele pode fazer com você, querida - Iris respondeu com a voz trêmula.
- Eu não ligo para o que vai acontecer comigo, não sou a mesma Isabella que ele matou aquele dia. Matar não é novidade para mim - sorriu fraco - Se algo acontecer comigo, irei deixar tudo o que é meu para você e a Lolo, fique tranquila, não irei deixar vocês duas na mão.
Iris não queria que ela fosse, mas não poderia impedir. Então a abraçou se despedindo, não sabia mais poderia ser a última vez.
- Eu te amo boba, fique tranquila. Farei tudo que estiver ao meu alcance e voltar para casa - Isabella se separou do abraço e voltou a carregar suas coisas até a porta.
- Eu amo você Bellinha, se cuida.
[...]
Billie estava a alguns minutos extremamente irritada olhando os papéis que estavam em sua frente. Ela havia marcado uma reunião com as pessoas que trabalhavam com ela para resolver um assunto estressante.
Fotos de um galpão onde saíam várias e várias pessoas amarradas foram enviadas para Billie, não mostrava nenhum rosto ou identidade de quem havia feito. Muito menos de quem tinha entregado a ela.
- Tráfico humano? - Zoe indagou pasma - Isso existe em pleno século vinte e um?
- Quem te enviou isso? - Finneas a questionou ao fechar o envelope.
- Não faço ideia. Está escrito apenas Müller - seu cenho foi franzido ao ler - Essa porra não me é estranha, quem é que tem esse sobrenome?
- Não me lembro, mas provavelmente já ouvi isso antes - Claudia suspirou, vendo Billie concordar.
Eilish estava alguns minutos em silêncio enquanto organizava todas as fotos e arquivos que foram enviados impressos para ela. De um jeito ou de outro ela iria saber quem havia lhe mandado e o porque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐧𝐝𝐨𝐧 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡
FanfictionIsabella aos dezoito anos é encontrada morta no seu antigo apartamento em Londres, ninguém ao menos sabia explicar o que tinha realmente acontecido. Toda essa história perturbadora irá se cruzar com o caminho da maior mafiosa de Londres, Billie O'Co...