014

4K 330 106
                                    

Após a longa reunião que Müller fez com os amigos de Billie, e agora seus parceiros, ela pensou que sua conversa com Alicia teria acabado.

Mas estava enganada.

Enquanto ela se arrumava para ir a casa de Billie, Bella se assustou com a silhueta de Alicia parada no batente da porta. Seus olhos passavam lentamente por todo o corpo de Isabella, que colocou a mão no peito pelo susto.

- O que quer? - a olhou - Pensei que tivesse ido embora.

- Temos muito o que conversar - Alicia se sentou em sua cama, cruzando os braços - Você transa comigo durante três anos, e some absolutamente do nada? - indagou - Teve a coragem de dizer que não tínhamos nada.

Isabella revirou os olhos e se encostou na parede.

- Não tínhamos e não temos nada, Alicia. Eu me lembro muito bem de tudo o que você me disse.

As palavras dela rodeavam a cabeça de Isabella desde que foram ditas. E por incrível que pareça, foi algo que a afetou instantaneamente.

- Você sabe que foi sem querer, mi amor.

- Não me chame assim! - a interrompeu aumentando o tom de voz.

Isabella se arrepiava completamente ao ouvir esse apelido. Era como seu pai a chamava antes de tudo aquilo ruim acontecer.

- Isabella meu bem, me perdoe. Volte pra mim.

- Não somos nada, sua doente. Por sinal, tem gente que faz melhor que você e não me humilha depois de uma foda - provocou.

Alicia ficou em silêncio, ofendida com tais palavras.

- Eles sabem que elas existem? - ela indagou, deixando Isabella sem palavras - Até mesmo sobre as milhares de pessoas que matou sem nenhum motivo. Hum?

- Eu te odeio.

- Eu sei que você me ama, e também sei que vai voltar para mim - rebateu com um sorrisinho de lado - Sei que não liga para ameaças, mas sei o quando aquelas duas são importantes para você. Então, me deixe ficar e eu não conto a todos seus segredos.

- Em que mundo você vive? Está realmente mexendo com a pessoa errada, Alicia - riu - Se a O'Connell souber que ainda está aqui, você apanha, ou morre.

Isabella se arrependia tremendamente de ter deixado que ela a encontrasse. Os meses a deixaram incrivelmente maluca.

- Você deveria pensar bem antes de mexer comigo também. Posso expor tudo o que você fez em um piscar de olhos - rebateu - A mafiosa não iria gostar de tudo o que foi feito debaixo do nariz dela.

- Eu fiz o que precisava fazer, caralho. Agora saia, vá tomar um banho que você ganha muito mais.

[...]

Isabella sentia a sua barriga doer de tanto rir, seu maxilar estava dolorido após alguns minutos de gargalhadas.

O motivo? Billie estava com ciúmes dela.

Era totalmente hilário.

As duas estavam deitadas na cama abraçadas enquanto Isabella ria. Eilish ainda não havia se conformado pela ex dela estar em sua casa, sem ter a mínima utilidade.

- Eu não estou com ciúmes.

Billie estava mentindo, e dava para ver.

- Pare de mentir - Bella murmurou tentando parar de rir - Eu tenho apenas vinte dois aninhos viu.

- Na hora de transar você não reclama da idade não é? Agora quer usar isso contra mim - Billie revirou os olhos, mexendo no celular.

- Você acabou de surtar porque a outra está na minha casa. Está assim por qual motivo?

𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐧𝐝𝐨𝐧 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora