Isabella deu um pulo na cama ao se assustar com o toque de um celular. Coçou os olhos e tentou se lembrar em que momento dormiu, mas falhou.
Eilish estava em sua frente com o celular na orelha, enquanto também coçava os olhos. Suas bochechas estavam vermelhas e seus olhos ao menos queriam ficar abertos.
Ela está terrivelmente cansada.
- O que aconteceu? - Isa perguntou assim que a ligação foi encerrada.
- Estão com seu pai, mas sua mãe não estava lá.
Bella olhou para um ponto fixo sem conseguir prestar atenção em mais nada. Depois de tanto tempo ela finalmente conseguiu aquilo que queria, em pouco tempo estaria cara a cara com o homem que destruiu sua vida e poderá acabar com ele.
- Babe, está me ouvindo? - Billie estalou os dedos na frente de seu rosto e ela assentiu.
Bella tentou não sorrir ao ouvir o apelido e desviou o olhar, assentindo.
- Ele não quis dizer onde sua mãe está e ainda atirou em um dos meus homens, mirou na cabeça mas acertou na perna - contou se levantando lentamente.
Billie achava John um homem extremamente patético.
- É claro que ele iria errar, a mira dele é péssima.
Suas lembranças a levaram a uma certa vez em que foram brincar de guerrinhas de balão com água e ele não acertou uma se quer, estando cara a cara com ela.
- Vamos? - Billie perguntou a arrancando de seus pensamentos e ela assentiu, se levantando também.
As duas desceram juntas para o andar de baixo e encontraram alguns papéis e notebooks espalhados por lá, mas sem sinal de ninguém.
Algumas vozes vinham da cozinha e então foram até eles, cruzando os braços ao se deparar com um enorme banquete de comida.
- Que folga é essa? - Isabella perguntou com sua voz intimidante, os dando um belo susto.
- Estou digitando a horas, precisava de um lanchinho - Cláudia, cunhada de Billie, falou.
- Pois comam depressa. Daqui a alguns minutos, John estará aqui - Billie falou, os pegando de surpresa fazendo com que eles se engasgassem.
- Se eu fosse vocês, não comeria tanta coisa que os fizessem vomitar depois - Isabella murmura, deixando todos de boca aberta e confusos.
Ela não estava falando sobre aquilo. Ou estava?
[...]
⚠️A partir daqui e nos próximo capítulos, serão destacados períodos de tortura psicológica e física. Caso não se sinta confortável, peço que pule para seu próprio bem. Se cuidem, e boa leitura. ⚠️
[...]
Assim que foram comunicados sobre a chegada de John, todo o humor de Isabella foi para o lixo. Ela não falava ou reagia a nada que qualquer um falasse, na verdade, ela ao menos prestava atenção.
Seus pensamentos eram os mais vagos, e se tornaram de tremendo e puro ódio ao ver seu pai passar desacordado e sendo arrastado por sua porta.
Ele estava sendo sustentado por dois homens de aproximadamente quase dois metros. E assim que iam jogar seu corpo no chão, Isabella os impediu.
- Não suje meu chão. Tem um lugar especial esperando por ele - ela falou e começou a andar em direção aos fundos da casa, sendo acompanhada por todos ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐧𝐝𝐨𝐧 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡
FanfictionIsabella aos dezoito anos é encontrada morta no seu antigo apartamento em Londres, ninguém ao menos sabia explicar o que tinha realmente acontecido. Toda essa história perturbadora irá se cruzar com o caminho da maior mafiosa de Londres, Billie O'Co...