Era pra ser uma punição?

2.5K 150 89
                                    

Oi. Sentiram saudades?

Após o nascimento dos gêmeos, quase tudo na residência Müller O'Connell mudou.

E com razão.

Billie havia triplicado o número de seguranças, do lado de fora e também dentro da mansão. Turnos de cinco horas eram revezados entre os diversos seguranças; a maioria no portão dos fundos e no principal.

Nada ou nenhuma encomenda entrava ou saía sem uma vistoria, tudo eram milimetricamente revirado e recebido em outro endereço.

Assim como também, ninguém tinha autorização para preparar a mamadeira ou refeição dos gêmeos, além de suas mães, familiares e amigos.

Não era frescura de Billie, e sim um medo gigante de que seu passado venha atrapalhar o seu presente e, seu futuro com sua mulher e seus filhos.

Os gêmeos com seis meses, eram totalmente apegados as mães. Billie apegada nos dois e nada a fazia mudar de ideia, referente a sua extrema proteção.

E com isso, chegamos aos dias de hoje. Um dia para o aniversário de Isabella.

E elas estavam brigadas.

O motivo era simples.

Billie não deixava Isabella sair sem um segurança em sua cola, mesmo sabendo quem era sua mulher.

Isabella conseguia facilmente matar os seguranças e se livrar, Billie sabia disso. Mas, a superproteção falava ainda mais alto.

Com isso Isa se sentia encurralada e observada.

Encurralada pelos gigantes que a seguiam em todos os lugares fora de casa, e observada pelas dezenas de câmeras em cada andar.

Únicos lugares que não possuem câmera ativa para os seguranças são o quarto dos gêmeos e de Billie, as quais ela mesma observava e havia um sistema de alarme conectados em ambos celulares e no de Finneas.

Ela entendia os carros blindados, alarmes e as milhares de câmeras espalhadas pela casa.

Mas Isabella em sua vida toda nunca se preocupou com nada disso. Vivia sua vida sem ligar que matava várias pessoas e que poderiam muito bem vir se vingar e matar sua família.

E isso a fez perceber que Billie estava certa.

Mas na sua cabeça foi tarde demais, pois faziam exatos dois dias que as duas discutiram feio, por Isabella achar exagero toda a segurança e a escolta que ela era obrigada a ter em sua cola.

E agora ela tinha vergonha de ir se desculpar.

— Como você é idiota.

Era por volta das oito da manhã e Isabella havia convocado sua cunhada para lhe ajudar.

Ou jogar tudo em sua cara.

— Claudia, te chamei para me ajudar, não me humilhar ainda mais! — Isabella bufou, amamentando Ayla.

Liam estava com a mãe em algum canto da mansão,  Billie olhou para Isabella apenas para entregar Ayla, que estava berrando de fome.

— Ela não quer nem olhar nos meus olhos. E meu aniversário está chegando, não quero estar brigada com ela.

— Peça desculpas — Claudia disse como se fosse algo óbvio — Você sabe que sexo de reconciliação é o melhor que tem.

— Quando estamos "brigadas" é melhor ainda — Fez aspas com as mãos — É realmente muito gostoso.

— Não troque de assunto safada. Hoje iremos pegar os gêmeos e amanhã a Maggie vem buscá-los. Ou seja, não tem desculpas.

Isabella sabia que tinha que se resolver com sua mulher até o dia seguinte. Nunca havia passado o aniversário longe e não seria agora que iria passar.

𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐧𝐝𝐨𝐧 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora