Billie Eilish On
Ao acordar, me assustei com a bagunça que o quarto de Isabella se encontrava. Roupas, sapatos e coisas aleatórias estavam jogadas e espalhadas pelo chão.
Após nossa noite incrível, Isabella e eu fomos dormir quando o dia já estava nascendo.
E agora, duas da tarde. Isabella continuava dormindo com seu rosto amassado, formando um biquinho em seus lábios.
Peguei meu celular na mesinha ao lado, rindo baixo ao ver as vinte e quatro ligações perdidas de Finneas.
- O que foi? - perguntei assim que ele atendeu.
- Achei que havia morrido. Onde você está? - ele perguntou um pouco aliviado ao ouvir minha voz.
- Com Isabella.
Sua risada me fez sentir minhas bochechas ficarem vermelhas. Agradeço muito por ele não estar me vendo agora.
- Agora entendi o motivo de todos virem pra minha casa às nove da noite - riu. As nove da noite estava com ela montada em mim - Bom, pelo visto a noite foi boa.
- Sim, transei horrores - ele gargalhou - Ah, eu estou namorando.
- E mafiosa namora? Achei que pulava essa parte direto pro sequestro e casamento - ele murmurou.
Por Deus, ele era doente ou se fazia?
- Cale a boca. Vou voltar a dormir, qualquer coisa, não me ligue. Se precisar, não precise - não deixei que ele terminasse e desliguei.
Levei um susto ao olhar Isabella e ver que ela estava acordada.
- Que susto! Buceta.
Ela riu.
- Bom dia pra você também, amor - ela murmurou tirando seus cabelos do rosto e se agarrando a mim.
- Boa tarde no caso. São duas da tarde - seus olhos se arregalaram e ela se levantou em um impulso.
Meus olhos sorrateiramente desceram até seus peitos, que balançaram ao se movimentar.
- Meus olhos estão aqui em cima, Billie - ela falou estalando os dedos em minha frente.
Não sei exatamente quanto tempo fiquei encarando aqueles peitos maravilhosos. Mas foram alguns minutos em completo silêncio, da minha parte obviamente.
Sorri com sua frase e me aproximei, colocando seu peito em minha boca.
- Pelo amor de Deus, eu mereço - ela murmurou dando risada e apoiando seu corpo com os braços.
Ela ficou me encarando, enquanto eu me deliciava.
- Larga, vamos descer. Estou com fome - ela falou arrancando seu peito de minha boca.
Revirei os olhos e me levantei também, indo até seu closet onde ela procurava alguma roupa para vestir.
- Bom, creio que não tenha tirado suas roupas daqui. Então se troque, quero comer - mandou.
Cruzei os braços e continuei ali, a encarando.
- O'Connell! - sai de meus pensamentos impuros quando ela acertou uma calcinha em minha cara.
Decidi não discutir - ou apanhar - indo me arrumar e ficando pronta em alguns minutos.
Fui atrás dela na cozinha que cozinhava alguma coisa desconhecida por mim no fogão, seus cabelos presos em um coque folgado deixavam suas costas de fora.
- Amor, te contei que adotei um cachorro?
Ela soltou um grito e virou, colocando a mão no peito pelo susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐧𝐝𝐨𝐧 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡
FanfictionIsabella aos dezoito anos é encontrada morta no seu antigo apartamento em Londres, ninguém ao menos sabia explicar o que tinha realmente acontecido. Toda essa história perturbadora irá se cruzar com o caminho da maior mafiosa de Londres, Billie O'Co...