008

5.2K 465 318
                                    

Isabella Müller On

Arregalei os olhos ao sentir os lábios carnudos de Billie contra os meus, retribuindo o beijo quase que instantaneamente. Nossas línguas se encaixavam de um jeito gostoso e sua mão em meu pescoço fazia uma bela e deliciosa pressão.

Eilish então me puxou para seu colo e sem negar eu fui, colocando uma perna em cada lado de seu corpo, logo sentindo sua mão cheia de anéis apertar minhas nádegas.

Separávamos nossas bocas apenas para respirar, voltando a nos beijar rapidamente. Ficando assim por alguns longos e deliciosos minutos. Billie tinha uma pegada maravilhosa e o beijo dela era um dos mais gostosos que tive a chance de provar.

Os beijos dela logo foram transferidos para meu pescoço, onde ela mordia, chupava e se deliciava.

- Posso? - ela indagou ofegante ao parar de me beijar, colocando a mão delicadamente em meus seios. Assenti com a cabeça.

Suas mãos colocaram a minha blusa de alcinhas para baixo, deixando assim meus seios livres. O olhar de desejo que Billie me lançou, foi o mesmo que ela encarou meus peitos por alguns segundos parecendo estar vidrada.

Joguei a cabeça para trás assim que senti suas mãos apertarem meus peitos e dar uma atenção aos meus mamilos, que em poucos segundos já estava dentro de sua boca. Sua língua quente em contato com meu seio me fez revirar os olhos e dar uma leve rebolada em seu colo.

Minha calcinha estava em um estado crítico por tamanha excitação e eu me xingava internamente por não ter beijado ela antes.

- Porra, eles são lindos - soltou meu seio em um estalo e os apalpou, me lançando um olhar excitante.

Molhei os lábios e agarrei seu pescoço novamente, grudando nossas bocas e me deliciando de sua língua. Sua mão intercalava entre apertar meus peitos e minha bunda.

Eilish então soltou um enorme palavrão quando meu celular começou a tocar, e ela já havia percebido que ele só tocava com notícias ruins.

- Que caralhos. O que foi? - murmurei irritada ao atender. Billie por outro lado achou algo bem mais divertido para fazer, voltando a chupar meus peitos.

- Senhora Isabella, autoriza a entrada dos amigos da senhorita O'Connell? - um dos meus seguranças perguntou tentando não gaguejar.

- Autorizo, Michael. Avise que estamos chegando e que tivemos um imprevisto - falei tentando não demonstrar o tesão que eu estava sentindo. Os beijos que Billie dava agora no meu pescoço também não ajudavam - Por favor, não deixe que eles quebrem nada. Obrigada.

Encerrei a ligação e arremessei meu celular no banco do passageiro, agarrando Eilish em um beijo rápido e molhado.

- Quem era? - ela indagou após separarmos nossas bocas.

- Meu segurança pedindo autorização para liberar a entrada dos seus queridos amigos - respirei fundo tentando recuperar o fôlego.

- Então temos que ir não é? - assenti e ela bufou.

Ri alto com sua indignação momentânea, parecia que ela estava esperando por isso a bastante tempo, provavelmente. Segurei o riso a encarando enquanto ela cruzava os braços, com uma carranca enorme no rosto.

- Dirige, Billie Eilish - falei estalando o dedo na frente do seu rosto.

Billie Eilish On

Ao chegarmos na casa de Isabella, encontramos meus amigos ouvindo música e bebendo um de seus vinhos mais caros. Foi engraçado ver a cara deles ao ver ela parada com a maior cara de ódio esperando algum tipo de explicação. Gaguejaram e não conseguiram explicar, eu ri muito.

𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐧𝐝𝐨𝐧 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora