022

3.2K 288 116
                                    

Billie Eilish On

Desembarquei no aeroporto de Tokyo sendo guiada até um carro particular. Passei o caminho até o estacionamento resolvendo algumas coisas pelo celular.

Meus seguranças então me acompanharam de carro até o hotel de luxo reservado a mim. Necessitava dormir, tomar um banho e poder finalmente descansar.

Precisava fazer tudo isso antes das duas semanas extremamente cheias de compromissos e reuniões.

Eu era conhecida por ser a Billie O'Connell, dona da maior multinacional inglesa e americana, além de todo o meu trabalho no mundo da máfia. Sendo assim, não era difícil aparecer em sites de notícias ou em matérias grandes, até mesmo em canais de televisão.

Recebia diversos convites a eventos de diferentes empresas, como também de mafiosos interesseiros.

Minha fama não era algo que eu escondia. Todos sabiam do que eu fazia e muitos conheciam meu passado. Tinham total noção de quem era o famoso Patrick O'Connell e a completa filha da puta que sua filha se tornou, sendo ainda mais fria que ele.

Eu não escondia quem eu era. E isso dava medo em muita gente, assim como sempre fui respeitada.

Dentre tudo isso, o Japão eram um dos países mais frequentados por mim em eventos como esses. Eu chegava a passar meses fora de casa para ganhar dinheiro, sendo sincera.

Me chamavam para eventos gigantescos pela minha fortuna - não só a deixada pelo meu pai, e sim a bilionária que conquistei -.

Tecnicamente todos tinham ciência de quem eu era e de tudo o que eu conseguia construir. Eles queriam dinheiro, e isso é o que eu consigo em segundos.

Reuniões anuais de empresas multinacionais era algo que não poderia ser negado ou adiado por mim, e por isso precisava estar completamente focada.

Entrei no banheiro luxuoso do quarto de hotel que eu estava, suspirando ao sentir a água quente descer pelas minhas costas, me causando um alívio imediato.

O fuso horário completamente diferente mexia com meu humor, por mais que eu já estivesse acostumada.

E dentre esse tempo em que passei viajando de Londres para Tokyo, evitei mexer no celular e fiquei sem conversar e ter notícias de Isabella - assim como de todo mundo -.

Ela não estava bem, o que me preocupava. Mas pedi que me ligassem imediatamente caso algo ruim acontecesse. Claudia ficou cuidando dela por mim.

Desliguei o chuveiro após me ensaboar e lavar meus cabelos, me secando com a toalha de algodão. Sai do
banheiro e troquei de roupa, secando meus cabelos
com um secador simples.

Pedi um lanche vegano do hotel e escovei os dentes, me preparando para dormir.

Soltei um xingo alto ao derrubar meu celular sem capinha nenhuma no chão, sentindo bater no meu pé. Estava sonolenta demais para lembrar de segurar o aparelho em minhas mãos.

Me deitei na cama e comecei a responder alguns e-mails no meu macbook, confirmando minha presença na reunião de amanhã.

Silenciei as notificações do meu celular e desliguei todas as luzes, indo finalmente dormir.

Mas tudo estava bom demais para ser verdade.

Virei de um lado, virei para o outro e nada de conseguir dormir. Era apenas fechar os olhos e ir descansar, mas Isabella não saia de minha mente.

O que essa garota fez comigo?

Bufei irritada e peguei o celular, ligando para seu número. Torcendo para que ela atendesse.

𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐧𝐝𝐨𝐧 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora