Se passaram exatos cinco dias desde o início da tortura, prováveis mais de cento e dez horas. Nesse período, Isabella se mostrou ser extremamente fria e maligna quando necessário.
Toda sua repulsa e raiva resultaram em um nariz completamente desfigurado, uma orelha decepada, um joelho perfurado e um dedo da mão direita arrancado.
Mesmo assim, John não estava colaborando.
Ele cuspia constantemente na cara que qualquer um que pisasse em sua frente, a xingava e usava coisas terríveis para machucá-la psicologicamente.
Aos poucos, todos seus amigos foram se espantando e desistindo de assistir, eram fracos demais para esse tipo de coisa. Exceto Billie, óbvio.
Ela sabia que não poderia interferir na tortura física que Isabella fazia com o pai, mas estaria disposta a impedir que ele a torturasse psicologicamente. Tanto que eram coisas que apenas acontecia quando Billie não estava.
Eilish causava um medo absurdo em John, talvez por ele imaginar que ela sabia e havia visto tudo o que ele fez com Patrick. E em um desses momentos, ela ficou sozinha com ele e acabou quebrando seu joelho, o perfurando com uma faca.
E desde então, ele ao menos consegue olhar em seus olhos sem gaguejar.
Mas com Isabella era diferente.
Ele era seu pai e sabia seus pontos fracos e ainda queria passar como um maioral, tentava demonstrar que poderia acabar com sua vida e que não se arrependia do que havia feito. O que a deixava vermelha de raiva, o acertando mais e mais vezes.
Ela queria que ele falasse onde sua mãe estava escondida, pois precisava que ela visse. Sua mãe a odiava e ela tinha certeza que iria fazer de tudo para matá-la.
- Eu não irei falar onde ela está.
- Oh, você vai. E eu até entendo o motivo de não querer me contar - ela cruzou as pernas - Sabe que eu irei matá-la depois de fazer com que ela assista sua morte.
Não, ela não sentia repulsa em falar tais coisas.
Isabella estava sem sentimentos. Ela os amava, mas na primeira oportunidade, eles a matariam.
- Você sabe que ela me ama e irá fazer de tudo para acabar com você - John rebateu.
- Ela te ama tanto que te trai a sete anos com seu segurança.
Com uma simples frase, todo o mundo de John desmoronou. Ela sabia que teria que usar essa informação, mas não tinha ideia de que o magoaria tão facilmente. E ela também precisava contar.
- Não só teve como ainda tem. Provavelmente enquanto está aqui a defendendo, ela está sentando no pau do seu segurança favorito - Müller rebateu rindo.
Ela se lembrava de sua mãe implorando que ela não contasse ao seu pai sobre seu caso. A feição chocada que Isabella fez ao pegar sua mãe sendo fodida por um dos seguranças de seu pai.
O seu favorito e mais leal, por sinal.
- Lembra quando passou um mês fora? Fez uma viagem linda a trabalho, deixando minha mamãe livre para transar na sua cama - relembrou.
Isabella teve uma festa do pijama atrapalhada pelos gemidos de sua mãe, e não foram proporcionados pelo seu pai.
- No seu aniversário de casamento, que ela saiu de casa atrasada para te encontrar no restaurante. Pois é, como deve imaginar, passou o dia com seu segurança.
- Ela está no nosso chalé! - John a interrompeu, abaixando a cabeça.
Ele poderia ser o mais sujo possível, mas realmente amava sua mulher, e não havia pensado uma única vez em se deitar com outra. O que não foi o caso de Lena, que no primeiro minuto estava sentando em outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐧𝐝𝐨𝐧 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡
FanfictionIsabella aos dezoito anos é encontrada morta no seu antigo apartamento em Londres, ninguém ao menos sabia explicar o que tinha realmente acontecido. Toda essa história perturbadora irá se cruzar com o caminho da maior mafiosa de Londres, Billie O'Co...