"Eu o esfaqueei trinta e cinco vezes"
Isabella então se levantou olhando suas mãos ensanguentadas, percebendo que não só elas como seu corpo estava coberto de sangue. Ela sentia seu rosto molhado, e mãos trêmulas.
Olhou o corpo desfigurado no chão, onde as facas ainda estavam fincadas em seu peito. Suas mãos tremiam cada vez mais e seus olhos estavam mais arregalados.
Ela havia matado ele. Depois de quatro anos, ela conseguiu fazer o que sempre quis.
Mas porque ela não se sentia feliz? Ela deveria estar pelo menos contente em ter se vingado.
Deveria. Mas não estava.
Ela se sentia horrível, como se fosse um monstro.
Isabella com os olhos cheios de lágrimas, engoliu o choro e saiu dali, trancando a porta com o trinco, pois a digital não funcionaria com as mãos ensanguentadas.
Ela caminhou em passos largos a cozinha e ali mesmo retirou seu vestido, ficando apenas de biquíni, mergulhando a peça embaixo d'água e esfregando seu rosto.
Ela esfregava o pedaço de pano descontroladamente em seu rosto, sentindo sua pele ficar ardida e vermelha.
Sua pele estava queimando, mas mesmo assim ela não conseguia parar de esfregar. Ela sentia nojo e repulsa de si mesma, havia se tornado quem mais odiou e julgou durante os últimos anos.
Ela era igual seu pai.
Mas o que ela não havia percebido, era que todos ainda estavam ali conversando e arregalaram os olhos ao ver Isabella passar repleta de sangue.
O chão estava completamente ensanguentado por suas pegadas, e agora, sua pia estava manchada.
Billie então se levantou imediatamente, se aproximando com calma de Isabella e começando a ajudá-la a se limpar. Aos poucos, o sangue havia saído parcialmente de seu corpo.
- Vem, você precisa de um banho. Você está vermelha e isso deve estar ardendo.
Isabella não sabia o que havia feito.
Quem ela era?
Ela ao menos tinha consciência do que estava acontecendo ao seu redor.
Bella foi levada por Billie até seu quarto e colocada embaixo do chuveiro, tendo seu corpo esfregado por uma bucha. Seu olhar estava fixo no chão assistindo todo o sangue escorrer por seus pés.
Billie cuidava dela sem falar uma única palavra, não sabia o que dizer, mas queria que ela se sentisse segura. Eilish não fazia ideia do que aconteceu dentro daquele quarto - ela imaginava, mas não sabia da proporção perturbadora a qual a situação estava.
Os olhos perdidos de Isabella a faziam desmoronar.
Eilish tirava sua carranca de mafiosa e bilionária para entender tudo o que Isa estava sentindo. Ela se via na mais nova, sabia como era estar perdida.
Mesmo sendo em situações diferentes, ela sabia.
Billie sofreu durante anos com a morte repentina de seu pai. Trocou seus sonhos por matar pessoas, e desde então não conheceu ninguém que a fizesse sentir como Isabella fazia.
Não só sexualmente, como também carinhosamente.
Ela queria cuidar de Isabella. Não queria que seu ódio pelo pai a destruísse igual destruiu Billie, ao odiar todos ao seu redor.
- Vem, babe - a puxou para fora do box, ao desligar o chuveiro. Secou seus cabelos e seu corpo.
Billie colocou ela sentada na ponta da cama e foi ao seu closet gigante, escolhendo uma lingerie aparentemente confortável e um pijama. Caminhou até ela e a ajudou a se vestir, deixando um beijinho em sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐧𝐝𝐨𝐧 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡
FanfictionIsabella aos dezoito anos é encontrada morta no seu antigo apartamento em Londres, ninguém ao menos sabia explicar o que tinha realmente acontecido. Toda essa história perturbadora irá se cruzar com o caminho da maior mafiosa de Londres, Billie O'Co...