Müller odiava pouquíssimas coisas na vida. E uma delas é quando a interrompem em seu momento de espairecer, principalmente quando ela estava em sua galeria de arte.
Todos os seus seguranças sabiam disso, mas pareciam se fazer de sonsos.
Michael era o único dos seguranças que era completamente leal e que sabia todos os gostos de Isabella. Era seu confidente - além de estar com ela desde sua segunda semana em Los Angeles - e estava disposto a se mudar para qualquer lugar que sua patroa mandasse.
O dinheiro era ótimo. Isabella pagava muito bem por sua segurança, mas Michael era leal a ela até mesmo sem o dinheiro.
O motivo era o mais solidário de todos.
Isabella havia pago todo o tratamento de quimioterapia de sua mãe, que veio a curar do câncer um ano depois. E agora vivia feliz e curada em Washington, sua cidade natal.
Ele era grato por aquela menina cheia de pontos quando o contratou, por sofrer uma tentativa de homicídio de seu pai, pagar todo o tratamento e medicamentos de sua mãe sem ao menos o conhecer.
A fama de Isabella não era a das melhores, mas ele a conhecia de verdade e sabia que agora mais do que nunca precisava estar ali com ela. Fazendo seu trabalho e sendo grato por tudo o que ela o fez.
E talvez por esse mesmo motivo, Elizabeth Smith gostava tanto de Isabella.
Quando elas se conheceram, Elizabeth estava atrás de Alicia, e até então Isabella não fazia ideia do motivo. Óbvio que quando descobriu quis fazer de tudo para ajudar sua amiga e deixar a mãe dela tranquila. Pagando sua dívida.
Dentre esses três anos Alicia não tocou em um centavo da mãe. Isabella não deixava.
Até que a senhora Smith descobrir coisas que ela fez durante anos. Mas isso não conta, Isabella ao menos a conhecia nessa época.
E agora Isabella teria que contar a mãe que sua família foi morta pela maior mafiosa de Londres, após a estuprar.
- Eliza, me acompanhe por favor. Vamos ao meu escritório - ela sorriu, realmente feliz em ver a moça.
- Quanto tempo, Isa. Como está sua mãe?
- Ela está bem. Provavelmente foi colocar Heloisa para dormir - falou e então suspirou ao se sentarem no escritório - Enfim, veio aqui por um motivo importante, não é?
- Sim. Onde aquela garota está?
Isabella se tremia levemente. Não sabia por onde começar, e não podia esconder.
- Alicia se tornou alguém obsessivamente maluca por mim, e vinha me trazendo muita dor de cabeça. Me ameaçou e disse que caso eu não voltasse para ela, meus segredos estariam sendo contados a todos meus amigos - falou - Mandei ela embora, mas...
- O que ela fez? - Elizabeth mudou sua expressão, indo de confusão a ódio.
- Me estuprou.
Era possível ver os olhos de Elizabeth se encherem de água. Ela era a mãe de Alicia e não imaginava que sua filha seria possível de cometer essa atrocidade.
- Onde ela está? - Eliza perguntou com a voz firme.
- Morta. Billie estava quando tudo aconteceu e acabou a matando - respondeu acanhada, com medo de qual reação ela poderia ter.
- Eu sinto muito. Nem sei o que lhe dizer - ela suspirou - Não criei aquela menina para que ela se tornasse alguém tão cruel e horrendo. O pai dela deve estar se remoendo no túmulo.
Os olhos de Isabella transmitiam toda sua tristeza, o quanto tudo aquilo havia a abalado. Ela ao menos conseguia falar.
- Não está brava por Billie ter matado sua filha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐧𝐝𝐨𝐧 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡
FanfictionIsabella aos dezoito anos é encontrada morta no seu antigo apartamento em Londres, ninguém ao menos sabia explicar o que tinha realmente acontecido. Toda essa história perturbadora irá se cruzar com o caminho da maior mafiosa de Londres, Billie O'Co...