Isabella Müller On
Descobri que os homens de John estavam a minha procura, tentando finalmente me matar depois de toda a vergonha que eu o fiz passar no enorme evento que ele havia promovido. Mesmo assim não me arrependo de ter socado a cara sonsa dele.
A noite anterior havia sido esclarecedora para muitos. E eu não tinha nem começado.
Cumprimentei apenas minha mãe e não falei com mais ninguém naquele lugar. E foi nisso que percebi a presença de uma pessoa importante que poderia me ajudar, tendo tantos motivos quanto eu para acabar com a vida de John Müller.
Ao enviar aquele envelope horas antes do grande evento, sabia exatamente o efeito que iria causar caso essa pessoa estivesse lá na noite anterior, e para a minha sorte, ela estava.
Billie O'Connell recebeu diversas provas impressas e com registros que eu havia salvo a quatro anos atrás, exatamente naquele dia, complementados com algumas que consegui nos últimos meses. E ela como uma das pessoas mais poderosas aqui em Londres, iria aceitar minha oferta ou quem sabe pelo menos me receber.
E ela sabia que eu sou uma das únicas pessoas que conseguiriam derrubar ele. Primeiro, ele tentou me matar. Segundo, eu tenho exatamente todas as provas que preciso para fazer todas as máfias ou empresas quererem sua cabeça. John realmente não perdia por esperar.
Eu dirigia meu carro tranquilamente levando apenas um envelope comigo.
Sim, eu sei que corro risco de morrer apenas pisando o pé para fora de casa, mas sei me defender. Graças ao trauma causado por John.
A residência dos O'Connell's ficava escondida em um endereço bem difícil de achar, não irei negar. E demorei alguns dias para conseguir encontrar.
Estacionei meu carro na frente do enorme casarão que era aquele lugar, movidos por seguranças. E assim que notaram minha presença, apontaram armas para a minha cabeça, me fazendo sorrir e ficar parada.
- O que deseja aqui? - uma voz grossa de um dos cinco seguranças tomou conta do lugar.
- Quero falar com a Billie. Diga a ela que Müller está aqui - mostrei o envelope - Temos algumas coisas para conversar.
Esperei alguns minutos ainda com as armas apontadas para a minha cabeça, observando atentamente um dos seguranças conversar com alguém pelo ponto em seu ouvido. Depois de alguns segundos, o mesmo segurança se aproximou e pediu que os demais abaixassem as armas.
- Venha comigo. - assenti e o segui para dentro da enorme casa, ouvindo o barulho dos meus saltos ao entrarmos no cômodo de entrada.
Fui levada a um lugar que deduzir ser seu escritório, e ao entrar depois do segurança dar duas batidinhas me deparei com algumas pessoas olhando diretamente para mim. Billie estava sentada na ponta da mesa enquanto me encarava, apontando para a outra cadeira na outra ponta, indicando que eu me sentasse.
Sem dizer uma só palavra me sentei e observei o rosto de cada um deles, esperando que alguém começasse com o interrogatório.
- Isabella Müller, a que devo a honra? - a voz grave dela se fez presente. Cruzei minhas pernas e a olhei.
- Queria conversar. - ela concordou pedindo que eu continuasse - E pelo visto você já viu que eu te enviei todos os arquivos, documentos e provas que tinha guardado a quatro anos atrás. Primeiro porque sabia que você não aceita esse tipo de coisa no seu território, e segundo que você talvez possa me ajudar - ela arqueou uma sobrancelha e assentiu - Te trouxe algumas provas de meses atrás, coisas feitas embaixo do seu nariz. Alem de que você tem alguns motivos a mais para querer ele morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐧𝐝𝐨𝐧 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡
FanfictionIsabella aos dezoito anos é encontrada morta no seu antigo apartamento em Londres, ninguém ao menos sabia explicar o que tinha realmente acontecido. Toda essa história perturbadora irá se cruzar com o caminho da maior mafiosa de Londres, Billie O'Co...