Após toda a discussão que Isabella teve com a mãe, nada sobre o assunto foi falado por quem ainda continuou na festa. Billie terminou tudo o que tinha que fazer, Drew conseguiu entregar a foto para o cara e assim sucessivamente.
A festa encerrou algumas horas depois e o grupo voltou para a casa, desistindo de passar na de Isabella. Não queriam atrapalhar nada, e tudo o que precisavam fazer seria resolvido no dia seguinte.
Billie se sentiu irritada ao ouvir a mãe de Isabella duvidar do que o marido havia feita para a própria filha. Ela nunca chegou a ver suas cicatrizes, fotos ou algo do tipo, mas era bizarro. Todos os modos em que Lena não acreditava na filha era horrível.
Ela estava viva, isso já bastava para que a mãe acreditasse. Era seu dever.
Isabella por sua vez estava decepcionada, sabia que agora nem com a mãe poderia contar. Teria que realmente deixá-la sozinha, e ao menos poderia confiar.
Lena recebeu uma carta de Isabella um ano após sua morte, contando algumas coisas que John havia feito com todas as provas necessárias e mesmo assim ela continuou ao seu lado como uma belíssima cadela treinada. Palavras vindas diretamente de Bella.
Isabella após seu encontro com sua mãe, sumiu. Nem Billie ou ao menos seus seguranças sabiam onde ela estava, e obviamente para a mais velha isso não lhe cheirava bem.
Müller não sumiria absolutamente do nada após conseguir avançar em seu plano, tendo como salvar várias vidas e ainda matar seu pai.
Todo mundo começou a achar estranho no primeiro dia do seu sumiço, quando Billie e seu grupo chegaram em sua casa para a reunião e ela não estava.
E agora, cinco dias depois. Eilish estava novamente a caminho de sua casa, para quem sabe dessa vez Isabella esteja lá. Precisavam terminar o que começaram, mas ninguém ao menos tinha notícias dela.
Por um momento Billie ficou preocupada, ela sabia que Isabella não tinha limites e faria de tudo pelo que quer. Vamos dizer que Eilish ficaria chocada se descobrisse quantas pessoas Müller matou dentro desses quatro últimos anos.
Ela estava chateada com a mãe e obviamente poderia estar fazendo merda para descontar a raiva. Billie apenas deduzia, tecnicamente por também já ter feito isso antes. Descontar a raiva atacando qualquer um que estiver em sua frente apenas para tirar a decepção e tristeza do corpo, lhe parecia uma boa ideia. Mas não era e muito menos funcionava.
Assim que chegaram a casa enorme de Isabella, estacionaram os dois carros em seus respectivos lugares e foram recepcionados por um dos seguranças já conhecido por Billie.
Sem dizer nenhuma palavra, Eilish foi em direção ao escritório onde ela já sabia o caminho, sentou e preparou-se para esperá-la.
- Você acha que ela aparece hoje? - Drew indagou, quebrando o silêncio.
- Eu não sei. Mas preciso que ela apareça - Billie respondeu, começando a mexer em seu celular bem inquieta.
Minutos longos se passaram e nada de Isabella aparecer, e Billie estava começando a se irritar. Ela odiava ser feita de trouxa e ficar esperando por um certo alguém que provavelmente não iria aparecer.
Em uma fração de segundos, Isabella abriu a porta de seu escritório com força, tomando um breve susto com a família O'Connell ali. Ela segurava uma toalha e um roupão branco.
Os olhos de Eilish desceram para seu corpo e arquearam a sobrancelha.
Isabella estava coberta de sangue. Como se tivessem respingado nela.
- Me desculpe, não achei que já estaria aqui. Acabei de chegar - falou ofegante. - Tenho tempo de trocar de roupa?
Billie assentiu, ainda com a carranca no rosto. Ali mesmo, Bella apenas virou de costas e retirou seu vestido ensanguentado, colocando seu roupão rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐧𝐝𝐨𝐧 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡
FanfictionIsabella aos dezoito anos é encontrada morta no seu antigo apartamento em Londres, ninguém ao menos sabia explicar o que tinha realmente acontecido. Toda essa história perturbadora irá se cruzar com o caminho da maior mafiosa de Londres, Billie O'Co...