Isabella despertou de um sono gostoso ao sentir uma dorzinha no corpo, isso sem ao menos abrir os olhos por conta da claridade. Assim que seus olhos verdes se abriram, Bella deu de cara com o rosto de Billie enterrado entre seus seios.
As duas dormiam agarradas e peladas, e fazia com que Isabella tivesse a visão privilegiada da bunda de Eilish virada para cima.
A primeira coisa que ela sentiu foi sede, uma fora do normal que fez sua boca secar em expectativa. A segunda foi se lembrar que os amigos de Billie tinham ficado sozinhos bêbados em sua sala na noite anterior. Ela também se lembrou de um compromisso que tinha para fazer.
Seus olhos se arregalaram e então ela tomou a devida coragem para levantar, tentando tomar todo cuidado para não despertar Billie, que dormia igual um bebê com um biquinho em seus lábios.
Minutos depois ao conseguir levantar, Bella colocou apenas uma calcinha e o blusão de Billie que estava jogado pelo quarto, prendendo o cabelo em um coque e descendo em direção a cozinha.
Bebeu três copos cheios de água e foi então a sala de estar, se deparando com todos dormindo alguns em um coxão no chão e outros no sofá enorme que ela tinha.
Deu de ombros e percebeu que não acordariam nem tão cedo, voltando a cozinha para levar um copo de água ao seu quarto, para acordar Billie.
Seus passos até o andar de cima foram calmos, comparados aos que ela dava quando estava sozinha em casa. Ao entrar no quarto, seu olhar parou em seu relógio do lado da cama que marcava nove em ponto.
Ela precisava acordar Billie para saber o que fazer com seus amigos, quem sabe ela não quisesse que eles a vissem sair de dentro do quarto.
Rapidamente Isabella deixou o copo na sua mesinha de cabeceira e subiu na cama, não deixando de dar uma boa olhada no corpo de Eilish, que estavam cheios de marcas e até de sua mão por um tapa que a mesma deu nela de madrugada.
- Billie - a chamou algumas vezes, mas não adiantou. Ela não acordava por nada.
A de olhos verdes então se sentou sobre o quadril de Billie e a chamou mais algumas vezes, começando a mexer em seu rosto para despertar a mesma.
Aos poucos os olhos azuis dela se abriram e as mãos fortes de Billie não perderam tempo e pararam na bunda de Isabella, onde a mesma apertou e a puxou mais contra si.
- Levanta, Billie. Seus amigos literalmente dormiram na minha sala bêbados - ela então arregalou os olhos, parecendo se lembrar deles.
Billie foi se sentar em um impulso e fez com que seus peitos pulassem, deixando Isabella totalmente paralisada com a boca aberta. Os olhos azuis da mais velha seguiram o seu e soltou um riso baixo ao ver o motivo da paralisação.
Eilish pegou as mãos de Isabella e levou até seus peitos, fazendo com que ela apertasse.
- Safada! - Isabella murmurou saindo de cima de Billie, ao sair do transe. A mais velha por outro lado soltou uma risada se levantando.
Billie foi em direção ao banheiro para fazer xixi, perguntando se podia tomar um banho e recebendo um sim como resposta. Isabella apareceu por lá segundos depois que o chuveiro foi ligado, e o banho demorou mais do que o esperado.
Fizeram todas as higienes necessárias, e Billie se sentou observando Isabella virar a Müller que todos conheciam.
- Preciso da minha blusa, Müller - Isabella jogou a blusa a ela e sorriu continuando a finalizar seu delineado.
Longos minutos depois com as duas agora arrumadas, elas desceram para a sala de estar.
Billie deixou que Isabella tivesse as honras de acordar todos, se apoiou na parede e cruzou os braços olhando para frente, esperando o grito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐧𝐝𝐨𝐧 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡
FanficIsabella aos dezoito anos é encontrada morta no seu antigo apartamento em Londres, ninguém ao menos sabia explicar o que tinha realmente acontecido. Toda essa história perturbadora irá se cruzar com o caminho da maior mafiosa de Londres, Billie O'Co...