Bom, finalmente trago a vocês o Epílogo que tanto me imploraram nos últimos dias.
Quero antes de tudo agradecer a todos vocês que leram e, gostaram de Back to London tanto quanto eu. Sou grata a vocês por chegar a onde cheguei com as minhas histórias duvidosas. Obrigada a todos, amo vocês e até breve! Boa leitura.
Com amor, Vitória ❤️Três anos haviam se passado e estávamos novamente no dia dezoito de dezembro, aniversário de trinta anos de Billie.
Devemos dizer que muita coisa mudou, para melhor, nesses mil e noventa e cinco dias.
Finneas e Claudia finalmente se casaram. Após muitos preparativos a cerimônia foi em uma praia incrível, em um dia emocionante.
Tendo Billie e Isabella como madrinhas e Heloísa daminha de honra.
Isabella e Billie então se juntaram para presentear ambos cunhados com uma linda casa gigantesca, prontinha para morar.
Isabella se mudou para a residência O'Connell no meio do ano seguinte, deixando sua antiga casa para sua mãe e sua irmã morarem.
O que foi difícil, já que havia se acostumado a acordar com a pequena Helo em seus braços.
Mas, Billie ainda era a cunhada favorita de Heloisa e mantinha o combinado de pegar a pequena duas vezes na semana.
Meses depois, Isabella já havia mudado toda a decoração da casa. Ouvindo Billie rir do gigante quadro que havia comprado no leilão, onde sua namorada estava nua no meio dele.
O famoso quadro que a deu trabalho e, agora estava no meio da sala de estar.
Bom, ambas continuaram com seus trabalhos. Na viagem anual ao Japão, Isabella acompanhava sua namorada até o local e chegou a participar de diversas reuniões e palestras.
Elas se completavam em ambos trabalhos. Billie ajudava Isabella na liderança da empresa Müller, assim como Bella ajudava sua namorada em todos os planos e torturas que ela precisava fazer.
Ou seja, elas estavam vivendo um momento maravilhoso em suas vidas.
Então, algumas semanas após voltarem de Tokyo, após a segunda viagem anual juntas. Billie pediu a mão de Isabella em casamento. Em um jantar à luz de velas que ela mesmo preparou, no terraço de sua casa.
Simples, mas significativo e apenas para as duas.
Essa simplicidade não durou muito, pois no dia seguinte, viajaram para Fernando de Noronha, onde ficaram por duas semanas consecutivas.
Meses depois, ambas tiveram uma conversa reflexiva sobre um assunto sério. Filhos.
Elas chegaram a brincar com as possibilidades de nomes, mas não chegaram a nada. Ou, a lugar algum.
Um tempo depois, aquele assunto rodeava a cabeça de ambas, mas a vergonha de tocar no assunto havia se instalado com o casal.
Isso até Billie se abrir a sua noiva, dizer que a amava e que sonhava em ter filhos com ela. E que por ela, teriam naquele momento.
Isabella não pode ficar mais feliz, pois um dos seus maiores medos foram embora e agora seu sonho era ter filhos com a mulher a sua frente.
Algum tempo depois, após a conversa esclarecedora, Isabella passava no médico onde se preparava para fazer a inseminação artificial.
Que, semanas depois haviam começado as tentativas.
Tudo graças ao dinheiro.
Foram ao todo duas tentativas com a Fertilização In Vitro, até o teste de gravidez finalmente marcar positivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐧𝐝𝐨𝐧 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡
FanfictionIsabella aos dezoito anos é encontrada morta no seu antigo apartamento em Londres, ninguém ao menos sabia explicar o que tinha realmente acontecido. Toda essa história perturbadora irá se cruzar com o caminho da maior mafiosa de Londres, Billie O'Co...