I/III
Billie Eilish On
Assim que estacionei em minha garagem, abri a porta do carro para minha mulher, esperando que ela pegasse suas coisas para entrarmos em casa.
Cada um foi para sua casa, então a minha estava vazia. Exceto com os seguranças, que trabalhavam no período noturno.
- Estou cansada, quero dormir - ela pulou na cama assim que entramos no quarto.
Não parece, mas ela dormiu o voo inteiro de volta a Londres.
- Delícia, eu estou suja de sangue. Vem tomar um banho comigo, por favor - fiz um biquinho ouvindo sua risada.
Me aproximei dela, que estava com a bunda para cima e deixei um belo tapa no local.
Beijei seu ombro e subi os beijos para seu pescoço.
- Para, não faz isso comigo - pediu manhosa. Sorri beijando ainda mais seu pescoço, passando minha mão por seu corpo.
- Olhe pra mim, gostosa.
Ao ter os olhos verdes de Isabella olhando pra mim, segurei em seu queixo e beijei seus lábios. Um beijo lento e molhado que me deixava cada vez mais excitada por ela.
- Vem, vamos pro banho - me levantei ofegante a ajudando a se levantar.
Fomos juntas e em silêncio até o meu banheiro, e ao chegar lá suas mãos começaram a tirar minhas roupas.
Em um piscar de olhos estávamos embaixo d'água, nos beijando e aumentando ainda mais a excitação de ambas.
Pressionei o corpo dela na parede fria, passando minhas mãos por seus peitos.
Soltei sua boca em um estalo e passei minha língua por seu mamilo, enfiando seu seio esquerdo em minha boca.
- Amor, me beija - ela pedia manhosa. Levantei meu olhar e sorri, soltando seu seio.
Grudei nossas bocas rapidamente, saboreando e me deliciando de seus lábios e sua língua.
Suas mãos geladas desceram do meu pescoço até meu ombro, indo diretamente ao meu seio, onde ela os apertou tirando um ofego dos meus lábios.
- Não estava cansada? - arqueei a sobrancelha, ouvindo sua risada.
- Cala a boca - rebateu segurando em meu rosto e beijando meus lábios - Você tem pouquíssimo tempo pra me fazer gozar. Acha que consegue?
Arqueei minha sobrancelha.
Ela havia mesmo perguntado isso pra mim?
- Você dúvida? - ela assentiu. Ergui meu braço e desliguei o chuveiro, aproximando minha boca de seu pescoço e deixando um beijo no local.
Comecei a distribuir beijos de seu pescoço por seus seios, barriga e chegando por fim a sua buceta.
Abri um pouco suas pernas e passei meu dedo anelar em sua entrada, esfregando a ponta dele em seu clítoris.
- Céus.
Troquei meus dedos por minha língua, começando a chupar e me deliciar de sua buceta.
- Billie, preciso de mais - ela sussurrou manhosa, com os olhos fechados.
Continuei com meus movimentos lentos, me deliciando drasticamente de seu gosto.
Mas, antes que minha namorada me xingasse enfiei dois dos meus dedos livres em sua entrada, a pegando de surpresa.
Ergui meu corpo e ataquei seus lábios, chupando sua boca e descendo os beijos para seu pescoço. Seus seios também foram pra minha boca, onde chupei deliciosamente seus mamilos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐧𝐝𝐨𝐧 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡
FanfictionIsabella aos dezoito anos é encontrada morta no seu antigo apartamento em Londres, ninguém ao menos sabia explicar o que tinha realmente acontecido. Toda essa história perturbadora irá se cruzar com o caminho da maior mafiosa de Londres, Billie O'Co...