031

2.6K 254 154
                                    

Isabella Müller On

- Michael, irei sair daqui meia hora. Prepare meu carro esportivo - enviei uma mensagem de voz, desligando o celular e indo ao meu closet.

Vesti em meu corpo um conjunto social, com uma camisa preta e uma calça de alfaiataria da mesma cor, juntamente com alguns acessórios e um salto preto.

Exatas meia hora depois estava dentro do meu carro, dirigindo para o local marcado. E em vinte minutos já estava no estacionamento.

Coloquei a arma em minha cintura e sai do meu carro, me dirigindo até a entrada do salão. O leilão havia se iniciado a uma hora, e antes que acabasse eu precisava estar lá dentro.

Sorri falso para uma loira que me recepcionou na entrada, apertando sua mão. Era possível ver o enorme chupão em seu pescoço.

Baita profissionalismo.

- Boa noite, senhorita Müller. Me acompanhe, irei lavá-la a sua mesa - forçou um sorriso.

- Não precisa, sei onde fica o bar. Mas mesmo assim, muito obrigada.

Olhei para ela e sorri falso novamente, entrando pelo local e observando o salão inteiro. Passei meu olhar em cada porta, prestando atenção em todos os detalhes.

Avistei Adam sentado em uma das mesas do lado esquerdo do salão, enquanto assistia o leiloeiro falar algumas coisas que ele nem prestava atenção. Em sua mesa estavam dois seguranças e uma acompanhante de luxo.

Foi então que meu olhar foi para o lado direito e pude sentir minha alma sair do corpo. Paralisei por alguns segundos, engolindo seco.

- Müller? Adam está aí? - sai de meu transe ao escutar a voz do Michael entrar em meus ouvidos.

- Ela está aqui - sussurrei.

Meus olhos focaram em Billie sentada a alguns metros dela, no lado direito.

- O que? Quem está aí?!

- Estão todos aqui, porra. Billie está aqui! - ela respondeu ouvindo Michael engasgar com sua saliva.

- O que diabos ela está fazendo aí?

Tivemos nosso raciocínio cortado ao ouvir o leiloeiro mencionar:

- Lamborghini Huracán, dois mil e dezessete, modelo na cor preta. Um dos carros do falecido empresário Patrick O'Connell que foi vendido por ele momentos antes de sua morte. Preço Inicial, dois milhões de dólares.

A porra da Lamborghini era do pai dela.

Óbvio que ela estaria aqui, ou mandaria alguém em seu lugar.

Merda, merda, merda... Mil vezes merda.

Decidi respirar fundo e continuar, não poderia deixar que ela estragasse tudo o que fiz nesses cinco meses.

- Irei desligar o ponto, sei me virar. Qualquer coisa, não venha atrás de mim - firmei a voz, tentando esconder meu nervosismo.

Apertei o botão do celular que o desligava e tirei o ponto de dentro do meu ouvido, guardando no bolso.

Me virei e caminhei em direção ao bar, torcendo para que Billie não notasse minha presença e fosse embora quando o leilão findasse. Pedi uma dose do whisky e esperei para que pudesse iniciar o que vim destinada a fazer.

- Trinta milhões de dólares! - soltei um riso nasal ao ouvir Billie falar. Todos ficaram surpresos.

Virei de lado e continuei com minha atenção no Adam, que passava as mãos pela perna de sua acompanhante e beijava sua boca. Espero que ele saiba que essa será sua última ereção.

𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐧𝐝𝐨𝐧 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora