016

3.6K 320 103
                                    

Isabella acordou no dia seguinte totalmente indisposta, mas não havia escolha, teria que levantar e continuar de onde parou. Sua raiva ainda era maior que o cansaço.

Billie havia ido embora pela manhã para resolver alguns problemas, e tecnicamente as duas não nasceram grudadas.

E no momento ela se sentia péssima, sem vontade de levantar, se alimentar e continuar. Foi aí que apelou em ligar para sua segunda mãe, Iris.

- Bella, meu bem. Como você está? - Iris perguntou imediatamente ao atender - Não atendeu minhas ligações, estava ficando preocupada.

- Oi mãe, eu tô bem. Quer dizer, está tudo bem.

Iris sabia e sentia que estava acontecendo alguma coisa. Cogitou em quebrar sua promessa e ir a Londres para ver se algo de ruim havia acontecido.

- O que houve? - indagou.

- Alicia apareceu aqui a uns dois dias, não sei quantos exatamente - falou, ouvindo Iris bufar. Ela não ia com a cara da moça.

- Acredito que esse não seja o único motivo do seu sumiço. Alicia se tornou alguém indiferente para você, então me conte, o que está escondendo?

Isabella sabia que não conseguiria adiar ou esconder isso por tanto tempo, Iris era esperta e conhecia ela mais do que si mesma.

- Pegamos meu pai, ele está no meu porão nesse exato momento.

Os olhos de Iris se arregalaram. Ela sabia o que isso significava, e tinha ciência de tudo o que estava prestes a acontecer.

- O matou? - Isabella negou.

- Irei machucar ele, igual fez comigo. Quero que ele sinta tudo o que eu senti - falou - Tortura é meu ponto forte.

Isabella havia um passado incrivelmente conturbado no ramo da tortura. Precisou aprender, e então descobriu que era algo que ela sabia e tinha prazer em fazer, muito mais prazeroso do que simplesmente matar.

Era bizarro, mas era legal ao seu ver.

- Isabella, tome cuidado. Seu pai pode ser pior do que você imagina, minha filha - suspirou preocupada - Ele pode te machucar, mas não fisicamente.

- Ele já me machucou. E eu estou bem, não se preocupe! Apenas não tive tempo de mexer no celular como tinha antes.

- Fico aliviada.

A conversa durou mais alguns minutos até Isabella precisar desligar, por ouvir barulho de carros estacionando em sua garagem. Anunciando assim que todos haviam chegado.

Como Isa havia acordado cedo, teve total tempo de tomar um longo banho de banheira e se arrumar. Sua maquiagem impecável e pesada escondia seu cansaço, ansiedade e medo.

Ela então respirou fundo e saiu de seu quarto, descendo os degraus com seus saltos e chamando atenção de todos. Se cumprimentaram com um leve bom dia e começaram a mostrá-la sobre os empreendimentos imobiliários e endereços de seu pai.

Foi então que ela notou a ausência de Billie, pois caso ela estivesse, já teria dado uma patada em Alicia ao se intrometer.

Obviamente ela ainda sim levou uma patada, mas dessa vez de Zoe.

- Cale a boca, inseto. Ninguém aqui quer ouvir você falando - Donahoe murmurou irritada e Isabella teve que se segurar para não rir.

- Mostrem isso para Billie quando ela chegar. E por sinal, onde ela está? - ela perguntou ignorando a fala anterior.

𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐧𝐝𝐨𝐧 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora