Alicia estava a quase um mês atrás de contato, mas Isabella ao menos visualizava suas mensagens ou parava em casa. Isso tudo aconteceu após uma briga definitivamente irrelevante na visão de Alicia.
Então ela recorreu a ir atrás pessoalmente, procurando e implorando para que seus seguranças a deixassem entrar, e quebrando a cara ao saber que Isabella havia se mudado.
- Iris por favor, me diga onde ela está. - Alicia implorou pela milésima vez, mas Iris negou.
Bella havia pedido para que Iris não contassem onde ela estava, pois tinha total certeza que Alicia viria atrás. E ela não teria tanta paciência caso a visse de novo.
- Eu não posso dizer, querida. E pelo que eu soube, andou dizendo coisas desnecessárias a ela.
- Foi sem querer, eu juro. Ela teve aquela ideia idiota de matar o pai dela e eu falei o que todos pensariam, e não estava errada - contou - Ela me mandou embora, mesmo depois de ajudá-la todos esses anos a procura de provas contra o nojento do John.
- Vá embora, querida. Ela não vai gostar quando descobrir que está obsessivamente atrás dela.
- Eu vou achá-la, você vai ver.
Durante os próximos meses, Alicia procurou por diversos lugares, países e até mesmo tentou rastrear a mais nova. E o que ela não fazia ideia, era que Isabella sabia que estava sendo procurada.
Ela ao menos ligava. Alicia era chata demais para ser importante nesse momento.
Isabella decidiu seguir com aquilo que queria, seu plano de vingança, sem que nenhuma pedra ficasse em seu caminho. Ou melhor, que Alicia não atrapalhasse.
[...]
Billie passava a maior parte do tempo em seu escritório, ela gostava de resolver tudo por conta própria sem depender de muitas pessoas. Era como se tudo apenas desse tão certo graças a sua rigidez em tudo o que fazia.
De acordo com seus amigos, Billie era igual ao Patrick, seu pai. Amava o trabalho e por mais que não fosse algo autorizado na lei, era aquilo que ela fazia de melhor.
Graças a todo seu empenho e seu trabalho, Billie e Isabella não se viam a dias, ou semanas, ao menos sabiam. Não tinham tempo nem de falar sobre John, Isa tinha esfriado a cabeça sobre o assunto.
Ela sabia onde ele estava, mas apareceram novos trabalhos e problemas para ambas. Isabella teve que viajar para a frança, e resolver uma pendência em nome de sua família, assim que a comunicaram. E Billie era Billie O'Connell, a maior mafiosa de Londres, então tecnicamente sempre teve muito do que resolver.
E agora, após uma longa semana, elas iriam se ver.
Marcaram de conversar sobre a enorme quantia que Isabella teria que dividir entre Billie e seus amigos, exatos quase dez milhões de dólares arrecadados com a aliança das duas.
Mas ambas sabiam que não seria isso que iria acontecer, elas iriam transar. Transar muito, por sinal.
Billie dirigia o carro em direção a mansão de Bella com um calor imensurável, ela sentia falta do corpo da de olhos verdes e uma enorme saudades daquela bunda.
Que agora era só dela.
Enquanto isso, Isabella colocava uma de suas lingeries pretas e rendadas após tomar um banho quente. Não deixando de colocar um roupão por cima.
Usou também um de seus hidratantes corporais, como fazia todos os dias.
Ela sabia que Billie estava a caminho, e sabia exatamente o que iriam fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐧𝐝𝐨𝐧 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡
FanfictionIsabella aos dezoito anos é encontrada morta no seu antigo apartamento em Londres, ninguém ao menos sabia explicar o que tinha realmente acontecido. Toda essa história perturbadora irá se cruzar com o caminho da maior mafiosa de Londres, Billie O'Co...