Isabella Müller On
Por algum motivo desconhecido por mim, assim que o leilão finalizou, havia um avião nos esperando para nos levar de volta a Londres.
Devo confessar que imagino ser pela urgência da presença de Billie em algumas coisas.
Ao desembarcamos no aeroporto de Londres, Billie pediu que eu a acompanhasse até sua casa. Disse que tomaríamos um banho e ela me levaria para resolver algumas coisas.
Ignoramos o cansaço de toda a viagem e conseguimos sair a tempo para buscar uma de suas entregas, e logo depois ir ao galpão.
Passei o caminho todo até o ponto de encontro para a entrega dormindo. Viagens me deixavam exausta além de um humor péssimo.
Billie parecia se acostumar com esse meu lado insuportável.
- Amor, chegamos. - deixou um beijinho na minha bochecha, me acordando.
O local onde estávamos parecia um deserto. Não tinha literalmente nenhuma movimentação, além de uma enorme caixa e algumas pessoas.
Billie segurou minha mão assim que sai do carro, caminhando lentamente até o grupo de pessoas.
- Senhora O'Connell, senhorita Müller - o homem nos cumprimentou. Acenei com a cabeça, não querendo falar nada.
Ele parecia estar com medo de falar qualquer besteira perto de Billie.
O que eu não julgava.
Billie tinha um pavio extremamente curto e matava por pouca coisa.
- Boa noite. Veio tudo o que mandei? - o grupo concordou com a cabeça, preparando para abrir a caixa.
Billie se aproximou da caixa e molhou um de seus dedos com saliva, passando no pó e o direcionando a sua boca.
- Vinte quilos de cocaína, como foi solicitado pela senhora. Éder ficou encarregado de trazer a próxima encomenda, daqui dois dias - o mesmo homem murmurou.
- Finneas receberá por mim. Estarei em Los Angeles, provavelmente - falou com seu tom de voz superior - Quantos quilos estão vindo na próxima?
- Vinte - Billie fechou a cara no mesmo instante.
Pareciam ter feito a pior burrada do mundo.
- Eu por acaso pedi duas de vinte? - Billie perguntou com a voz carregada de raiva.
Nenhum dos marmanjos ousaram falar uma única palavra.
Sabiam que pelo visto tinham feito merda.
- Eu pago vocês extremamente bem para que minhas encomendas cheguem do jeito que eu mandei - suspirou - Não sei como, mas quero meus trinta quilos daqui dois dias. E caso Finneas me diga que veio o contrario, irão se ver comigo.
- Sim senhora! - responderam todos juntos.
- Espero que não seja necessário encher a cara de um de vocês de porrada.
Ao dizer isso, Billie segurou minha mão novamente, deixando um selinho em meus lábios e me levando até o carro.
Segurei o riso assim que ela soltou um xingo, ao entrarmos no carro.
- Está vendo porque eu estou sempre de mal humor? - ela perguntou, encostando a cabeça no volante do carro - Logo eu trabalhando com completos incompententes.
Não aguentei e soltei uma gargalhada.
- Misericórdia. Se minha encomenda não estiver do jeito que eu mandei, mato um deles! - ela abriu o maço de cigarro, tirando um e o acendendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐧𝐝𝐨𝐧 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡
FanficIsabella aos dezoito anos é encontrada morta no seu antigo apartamento em Londres, ninguém ao menos sabia explicar o que tinha realmente acontecido. Toda essa história perturbadora irá se cruzar com o caminho da maior mafiosa de Londres, Billie O'Co...