Gostar de leilões é algo que Isabella aprendeu desde pequena. Seus pais viviam em locais como esse, iam dos mais comuns aos mais ilegais.
Sua paixão por comprar surgiu por influência de seu pai, que amava leiloar e disputar com outros velhos ricos insignificantes, em algo que fosse de seu interesse.
E hoje Müller estava disposta a gastar.
Mostrar a todos que ela não era pra brincadeira, e quem quer que a tenha roubado, irá se arrepender.
Billie por outro lado não era muito diferente.
Sua família sempre teve muito dinheiro, tudo conquistado por seu pai a mais de quarenta anos atrás.
Por isso, Billie foi acostumada desde pequena a ter esses momentos onde gastar era simplesmente legal.
Um passatempo passado de geração a geração.
E não é como se dinheiro fosse algum problema na conta bancária de ambas.
Isabella aos vinte e dois anos era uma das pessoas com maior patrimônio líquido em Londres e provavelmente no mundo.
Depois de Billie, óbvio.
- Amor, está pronta? - Billie apareceu no gigante closet, chamando por Isabella.
A mais nova assentiu com a cabeça, finalizando com o hidratante labial em sua boca.
No corpo de Isabella estava um vestido de grife vermelho, que continha um decote em seus seios e brilhos espalhados pela peça até seus pés.
Um rasgo discreto em sua perna direita, dava o destaque final ao vestido.
Em seus pés, ela usava um salto preto que combinava não só com a roupa, mas com o tom preto de seu cabelo.
Que estava solto e extremamente liso.
Billie, por outro lado, usava uma calça social e uma blusa preta de manga longa e gola alta. Acessórios como um de seus colares e anéis em suas mãos.
Nos pés, um de seus tênis favoritos da Gucci. E seus cabelos soltos e lisos com chapinha.
- Uau, está magnífica. Meus parabéns - Billie a elogiou, descendo seu olhar por todo o corpo de sua namorada.
- Obrigada amor, você também está linda - Bella sorriu, beijando os lábios dela.
Isabella amava quando Billie usava preto, seus olhos azuis se destacavam, assim como os acessórios e seus cabelos escuros magníficos.
- Antes de irmos, queria te entregar isso - Billie retirou a caixinha de veludo de seu bolso. Abrindo e mostrando as alianças lindas que estavam ali.
Os olhos de Isabella brilhavam.
Ela nunca se imaginária em um momento como esse, sendo cuidada e desejada por alguém.
- Amor, vou chorar - ela abanou os próprios olhos, antes que as lágrimas sorrateiras estragassem sua maquiagem.
- Não precisa chorar. Isso é para que ninguém ouse olhar pra minha mulher - ela sorriu, arrancando uma gargalhada de Isabella. Começando a colocar as alianças em seus dedos.
- Eu amei, são lindas - Bella sorriu segurando o rosto de Billie com as mãos.
Billie não aguentou e beijou os lábios de Isabella, apertando sua cintura e puxando seu corpo para mais próximo de si.
- Bom, não quero atrasar. Vamos? - Billie suspirou ao separar os lábios, beijando a bochecha de Bella.
Isabella assentiu, sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐧𝐝𝐨𝐧 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡
FanfictionIsabella aos dezoito anos é encontrada morta no seu antigo apartamento em Londres, ninguém ao menos sabia explicar o que tinha realmente acontecido. Toda essa história perturbadora irá se cruzar com o caminho da maior mafiosa de Londres, Billie O'Co...