032

2.9K 272 117
                                    

Isabella desligou o chuveiro onde passou quase meia hora embaixo d'água, necessitando esquecer quem ela era e tudo o que havia feito. Secou seu corpo em completo silêncio e colocou um roupão, descendo para sua cozinha.

Seu corpo todo doía e ela apenas queria dormir por sete dias seguidos.

Ela não pensava em absolutamente nada além do seu encontro inesperado com Billie, a cinco dias atrás.

E agora, depois de cinco longos e torturantes meses, ela se preparava para voltar a Londres.

Isabella não via a hora de rever sua mãe, sua irmã, seus amigos e principalmente ela.

Passar esses meses longe dela a fizeram perceber que tudo aquilo não se passava de paixão. Era impossível negar que seu entusiasmo era rever os olhos azuis que a fizeram se apaixonar.

Bella tentou esquecê-la, ela não podia negar que tentou, mas foi em vão.

A saudade se fez presente cada vez mais.

- Bom dia Michael.

- Bom dia, Bella. Irá mesmo voltar hoje para Londres? - Michael perguntou. Ele estava sentado enquanto comia panquecas.

- Sim, terminei de arrumar minhas coisas e preciso apenas raciocinar. Minha cabeça vai explodir.

Ela foi até seu armário e tirou de lá alguns remédios específicos, voltando com um copo d'água, sentando ao lado de Michael.

- Martínez falou algo a você? - ele perguntou enquanto via Isabella engolir quatro remédios de uma única vez.

- Falou. Me agradeceu e se desculpou por tudo que passei graças a sua vingança inútil - engoliu mais água respirando fundo - Um de seus sócios está atrás de mim, mas não irei matar ninguém. Estou fugindo disso, esses foram os cinco meses mais cansativos da minha vida.

Michael sabia tudo o que sua patroa havia sofrido graças ao Martínez. Ele era uma pessoa boa, mas era vingativo e nunca resolvia com suas próprias mãos, eram sempre pelas de Isabella.

- Vamos embora, não temos mais nada a fazer na Itália. Vá ver sua família - ele falou.

- Será que eles ainda estão com raiva de mim?

Esse era seu maior medo. Todos terem raiva e ódio dela.

- Você sabe que terá que se explicar e finalmente colocar as cartas na mesa. Matou pessoas na frente deles, acho que merecem uma explicação digna.

Michael sempre tinha as palavras certas. Ele conhecia Isabella melhor do que ninguém, então sabia exatamente o que se passava em sua cabeça.

Ele sabia o que ela precisava ouvir em todos os momentos.

- Vou chegar e falar "Matei por dinheiro Billie, me perdoa e volta comigo" - fez aspas com os dedos.

- Não se faça de trouxa, pelo amor. Respire e pense, na hora saberá o que dizer - Michael murmurou colocando a panqueca em sua boca - Dê o espaço dela, Billie gosta muito de você.

- Me sinto culpada. Passei cinco meses sem dar notícias, Michael - respirou fundo passando a mão no rosto.

- Metade dele você passou apanhando, tudo isso para salvar a vida delas. Elas te amam, podem estar com raiva, óbvio, mas te amam.

Isabella fechou os olhos, torcendo para que tudo o que Michael diz ser verdade. Ela se levantou e se preparou para voltar ao quarto.

- Irei me organizar. Daqui três horas iremos embora daqui - falou.

𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐧𝐝𝐨𝐧 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora