007

4.9K 473 297
                                    

Isabella Müller On

- Como a Heloísa está? - perguntei colocando a ligação no viva voz e deixando meu celular sobre a bancada, começando a colocar meu jantar.

- Ela está bem. Descobri que era só uma virose por comer doce demais sem eu saber - falou risonha e soltei um suspiro de alívio. - Mas e você, como está?

Dois dias após a visita de Billie se passaram e aquilo tecnicamente me ajudou bastante. Conversamos normalmente depois do que aconteceu aqui em casa, e estamos cada vez mais próximas em conseguir acabar com aquele homem nojento, juntas.

Achei que tudo ficaria estranho, não posso negar, ela me viu sem ser a Müller que todos conhecem. Mas ela mostrou quem ela era também, e me apoiou até a hora que saiu daqui. O que seriamente não esperava, a fama que ela tem por ser pior que o pai não deveria ser atoa.

Ficamos conversando por horas sobre coisas extremamente aleatórias que aconteceram na nossa infância ou em viagens. Além de acabarmos com duas garrafas de vinho sem perceber.

Foi bom, não irei negar.

- Eu estou bem - assegurei - Pretendo finalizar tudo essa semana, ou seja, semana que vem irá vir a Londres para morar comigo. Eu imploro mamis.

- Estou morrendo de saudades mas precisa tomar cuidado. Só poderei morar em Londres caso você não morra Bella - ela falou com a voz firme e eu concordei risonha - E esqueci de comentar quando me ligou da outra vez mas Alicia veio atrás de você. Descobriu que se mudou e ficou revoltada, está atrás de você a um mês. Provavelmente porque a senhorita não respondeu ou simplesmente ignorou as ligações dela.

Revirei os olhos automaticamente ao ouvir seu nome, que perseguição.

- Ela me desafiou e disse que eu não tinha coragem de matar meu próprio pai. Então se ela decidiu me procurar já é problema dela. Não é como se eu tivesse obrigado ela a vir atrás de mim - falei e Iris riu - Eu ao menos quero falar com ela, mamis.

- Eu acho tão engraçado vocês duas, mas sabe que não irei me meter - falou rindo mais - Tenho que ir Belinha, Heloísa tem escola amanhã então preciso por ela para jantar. Beijos Bella, até mais. Boa sorte!

- Beijos mamis, até mais. Dê um beijo na Helo por mim, tô com saudades - me despedi e encerrei a ligação, terminando de preparar o que iria comer.

Finalizei meu prato e jantei ouvindo algumas músicas, que me acompanhava em qualquer hora do dia. Limpei a cozinha e lavei a pequena louça, não deixando de perguntar aos meus seguranças se estavam servidos.

Era estranho morar numa casa enorme e ser sempre silenciosa, apenas com minhas músicas ou diálogos dos seguranças. Que eu não proibia de conversar ou se mover, não sou tão bizarra assim.

A única coisa que eu fazia nessa casa além de trabalhar e me esconder era pintar. Guardo todos os quadros que fiz no decorrer dos anos que estavam no meu antigo apartamento, assim como o que estava pintando no dia do ocorrido. Nunca o finalizei, mas achei que ficou um charme sem ser terminado.

Entrei no quarto onde haviam os quadros, telas e tintas organizadas em seu devido lugar. Me sentei na frente da tela em branco, liguei a música em minha caixinha e comecei a pintar.

Não sei quanto tempo fiquei por lá, mas fui interrompida por uma ligação.

De Billie, para ser mais específica.

Franzi o cenho por realmente não esperar uma ligação a essa hora, mas atendi.

- Isabella, tivemos um equívoco - falou ofegante.

𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐧𝐝𝐨𝐧 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora